sábado, 9 de abril de 2011


1
Por muitas vezes penso que não sinto tanto a sua falta mais, penso que talvez o melhor seja mesmo você ter ido.. Mas aí então me lembro do seu sorriso, das suas palavras, do seu jeito.. de tudo em você que me completava. Dos seus planos para o futuro que se encaixam nos meus, feito um quebra-cabeça. Do seu ciúmes que me fazia rir, até a hora que era tão exagerado que gerava uma briga feia… E a reconciliação.. ah, tantas palavras, tantos sentimentos, tanto amor. E mesmo eu jurando que não vou mais chorar, que sou forte o bastante pra seguir em frente sem lembrar… na hora exata em que a gente costumava conversar, me vêm aquela falta de algo, aquele pedaço faltando dentro de mim, e eu vejo o quão incompleta eu sou sem você. Choro de tristeza, pois a saudade é muito grande. Choro também de alegria, por você ter me proporcionado tantos momentos bons. Obrigada por tudo..

 Por muitas vezes penso que não sinto tanto a sua falta mais, penso que talvez o melhor seja mesmo você ter ido.. Mas aí então me lembro do seu sorriso, das suas palavras, do seu jeito.. de tudo em você que me completava. Dos seus planos para o futuro que se encaixam nos meus, feito um…
                                        _DDC pra GABRIELLA

1 comentários:

Lillo G. disse...

SAI DESSA FOSSA GATXINHA. A VIDA LÁ FORA TEM MUITO A OFERECER. LAVA ESSE ROSTO E VAI PRA LUTA! VC TEM MUITA COISA PRA VIVER AINDA PELA FRENTE. UM AMOR PERDIDO NÃO É NADA, QUANDO VC APRENDE A SE VALORIZAR.

Postar um comentário