sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Talvez esse seja o tal final feliz!

0
E talvez esse final feliz naum inclua um cara incrível. Talvez seja voc sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isso: saber qe mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados; com toda a vergonha e todo constrangimento, voc nunca perdeu a esperança.

Vooc pode ser mt melhor!

0
nunca eseça qe voc sempre pode ser melhor do qe já é. qe nada e nem ninguém pode tirar isso de dentro de ti. e e o mundo naum para!
voc merece mto mais do qe imagina. só naum se apegue em peqenas coisas. porq o mundo é peqeno perto de qem voc pode ser. basta acreditar, com todas as forças!

0

Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: “Eu tenho algo melhor”.

Tdu seria diferente.

0
Sabe aqeles dias qe voc qer jogar tudo pro alto, qe voc precisa & nescessita de alguem pra te fazer feliz, qe voc qer extravasar a energia e nãaum sabe como e nem com qem, porq voc está sozinha e ngm se importa realmente como voc ta se sentido.' ? Sei lá, mas tudo seria diferente se AQUELA pessoa estivesse com voc. :S

Porq?

0

As vezes eu paro e começo a pensar em coisas qe nos acontecem, em como a vida é dura e ao mesmo tempo maravilhosa, em como sofremos, em como somos felizes, em nossos amigos, nossa familia, nosso amoor, no ódio, na paz.
Porq essas coisas fazem parte da nossa vida e porq as vezes nos sentimos sozinhos e tristes, na solidão de um quarto, porq nessas horas preferimos ficar sozinhos, em vez de buscarmos ajuda com alguem qe confiamos? Porq amamos pessoas,e odiamos outras? é tão estranho, a cada dia se encontra uma resposta diferente. É engraçado sofrer por alguem, pelo amor de alguem.! Porq isso acontece e como acontece? O qe é amor, amizade e a dor? Acho qe ninguem sabe a resposta certa para essas perguntas, nem mesmo qem sente, porq naum a explicação para um sentimento tão forte. Qem sabe algum dia, alguem desvende a vida e tente explicar porq sentimos coisas boas e ruins, porq sofremos e porq somos felizes.!

Viva sua vida neste instante!

0
Talvez nem tdos os momentos de nossa vida seja como planejamos, mas se voc parar pra pensar um pouco, eles aconteceram, e naum importa se naum  foi como voc desejou, aconteceu, ruim ou bom, vai ficar guardado, vivemos felizes, e nunca sabemos, sofremos, choramos, ficamos fortes, cada lagrima no chão, é uma força qe cresce em voc, e naum importa se te fez bem ou mal, voc sempre vai seguir em frente, demorando ou naum, a vida sempre continua, e qando perdemos um grande amor, sempre nos trancamos dentro de nós mesmos, mas chega um certo tempo, que voc cansa de sofrer, e busca a felicidade.
sentir falta de alguém, faz bem, a vida é feita de obstáculos, e nem sempre ultrapassamos, mas o importante naum é vencer, e sim competir, viver a vida e naum desperdiçar nenhum momento é ser feliz mesmo sofrendo, temos o mundo na palma de nossas mãos, e nem sempre cuidamos dele como deve, as horas passam como minutos, e se voc demorar pra perceber isso, pode ser tarde pra ser feliz.