quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


é voce, o motivo das minhas lagrimas.

2
se eu pudesse sumir agora , sumiria , desaparecia nem que fosse por um momento , esqueceria dos problemas , e não pensaria mais em voçe , éh voçe a pessoa que mais complica minha vida , a pessoa que mais me deixa mau , é voçe que tira o meu sono , que aparece nos meus sonhos para tornalos em pesadelos . Voçe o verdadeiro motivo das minhas lagrimas .
se eu pudesse sumir agora , sumiria , desaparecia nem que fosse por um momento , esqueceria dos problemas , e não pensaria mais em voçe , é voçe a pessoa que mais complica minha vida , a pessoa que mais me deixa mal , é voçe que tira o meu sono , que aparece nos meus sonhos para tornalos em pesadelos . Voçe o verdadeiro motivo das minhas lagrimas.

1
Seu sorriso ainda vai ser meu , não importa o tempo que tenho que  esperar, você foi tudo que eu sempre quis, o único que foi capaz de me  sentir completa, eu jamais poderia deixar você partir, até porque eu não  conseguiria viver sem você, é díficil ter que ver que você está longe  de mim, mas por você eu posso esperar, e o seu sorriso ainda vai ser  meu. Se existir amor entre nós, te peço para cuidar do meu coração, que a  ti sempre pertenceu, é tão díficil entender que eu quero apenas você? ♥

Seu sorriso ainda vai ser meu , não importa o tempo que eu tenha que esperar.