segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


um dia...

4


qualquer dia desses, quem vai sentir minha falta vai ser você. eu sei que em algum momento, é você que vai lembrar de mim antes de dormir, é você que vai ver nossas fotos juntas e vai sentir a saudade apertar no peito. eu tenho absoluta certeza que um dia você vai parar e vai se arrepender de tudo que me fez, de tudo que me falou. eu sei também que um dia você vai chorar, um dia você vai ver que eu amei você demais.
e toda a dor que eu senti, todos os momentos que eu passei me remoendo de tristeza por você será recompensado. ainda vai haver desculpas, ainda irá haver arrependimento.. esse dia há de chegar e eu tenho plena certeza que não vou estar do seu lado quando sua ficha cair.

                           __Vocesabequeépravoce!

querer, querer e querer...

1


- querer tanto & não poder, lutar tanto & não conseguir.
pedir todos os dias e nao ser atendida nunca. so queria te sentir, poder te ter do meu lado uma vez. tanto tempo so reclamando, chorando e me sentindo mal, pedindo as mesmas coisas, desejando a mesma pessoa. querer um pouco de atenção, de carinho.. e tão ruim se sentir assim sozinha, ter tantas pessoas ao redor e so querer & precisar de uma. eu me sinto realmente tão mal, de querer o que ta mais longe de mim, de desejar o que é mais inalcançável.. não sei porque so contigo no pensamento consigo passar horas sonhando acordada, fazendo planos e imaginando momentos que nem sei se vão acontecer. - ja tentei te esquecer, fingi que amei outro alguém, me entreguei, mas não como me entregaria a você, jamais consegui te substituir por mais que tenha tantas vezes tentado. tanto tempo querendo olhar dentro dos teus olhos e a cada dia que passa ver teu olhar fica mais distante do meu. e mesmo sem o toque, sinto falta das suas palavras de carinho, que me confortavam, do teu ‘eu te amo pra sempre’. sinto falta das brigas & dos ciúmes desnecessários, sinto muito a tua falta, e sei que de alguma forma você pode sentir isso.

E eu paro para pensar...

4
 eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não era tão perfeito assim. essa vida é uma montanha-russa . sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. por mais rodeada de pessoa que estejamos, a unica coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. elas estarão sempre no coração ! esta tudo bagunçado, mas mesmo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso, é o que mais importa.

eu já me contrariei demais...

0
eu já me contrariei demais, disse mil vezes que não ia voltar atrás e acabei pedindo perdão. já disse que não ia nunca amar certa pessoa e acabei chorando depois só de pensar em viver sem ela. eu já disse que não pensava em alguém quando na verdade não conseguia tirá-lo da cabeça. já disse que estava bem, que não estava sofrendo quando tudo em mim por dentro estava aos pedaços. eu já errei e me arrependi. eu já quis voltar no tempo. e eu aprendi que mentir pra si mesmo com algo no coração acaba nos matando mais cedo ou mais tarde!

é dificil entender...

0
 é dificil entender como fui gostar tanto de você, antes de você aparecer eu era uma pessoa normal que tinha as suas decepções mais seguia em frente, mais quando você apareceu, tudo mudou, tudo que você fala fica marcado em mim. eu só queria que você visse que o que eu sinto é verdadeiro e que muitas vezes tua lembrança me faz acreditar que pode acontecer tudo de novo!

Mas hoje eu senti tanto a sua falta...

0
pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. mas hoje eu senti tanta saudade sua. saudade de nós dois. você foi o melhor dos meus erros, de todos os abraços o seu eu nunca esqueci. das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. não vejo a hora de te ver denovo.

sumir e esqueçer de tudo.

0
eu só queria sumir, pra tentar esquecer tudo, tentar deixar pra trás coisas que, de certa forma, não são boas pra mim, mas que não saem da minha cabeça e do meu coração. coisas que eu nunca imaginei sentir, e que, aos poucos, vão me consumindo. mas eu sei que, demore o tempo que for, isso um dia vai acabar e eu vou poder respirar aliviada.

Porque tudo tem que ser assim?

1
Porque tudo tem que ser dificil? Porque sempre quando parece que tudo está bem vem algo estraga tudo? Porque certas palavras machucam tanto? Porque quando percebemos que certa pessoa se torna especial em sua vida, ela simplismente faz com que você repense sobre esse sentimento ? Porque nunca somos correspondidos quando o assunto é amor ? Porque quando precisamos de algum abraço ou palavras ou somente a presença dos amigos eles não estão? Porque os que erão tão especiais entre nós onten , hoje já não são ? Porque isso tudo se chama vida !