domingo, 22 de maio de 2011


seria tão bom ter você aqui ao meu lado!

0
         
Eu tenho que parar com essa mania de te imaginar ao meu lado em todas as horas. Tenho que aceitar o fato de que você não está aqui para me impedir de chorar, ou simplesmente para me confortar com qualquer abraço. Tenho que aceitar que você já tem uma pessoa melhor que pode colocar um sorriso no seu rosto em todos os momentos. Mas sei lá… O nosso “eu e você” seria tão bom.

sorrisos, apenas sorrisos..

0
        
Tenho tantos sorrisos. Tenho sorrisos irônicos, sorrisos de raiva, sorrisos de dor, sorrisos de decepção, sorrisos de cansaço… São tantos que eu nem sei mais quais são os verdadeiros.

eu sei como é!

0
               
Eu sei como é difícil. Aguentar tudo, fingindo que não aconteceu nada. Se sentir desprotegida e desconfortada, só por não conseguir um meio de fazer a dor desaparecer. Ou pelo menos, um jeito mais prático. Já que ninguém percebe que os sorrisos são falsos, e que não está tudo bem. Eu sei, você precisava de um modo para fazer a dor se distrair, na expectativa de mandá-la embora e nunca mais vê-la voltar. Mas o pior, é saber que não funciona. Nada mais tem graça né? Tudo parece estar perdido. Você se sente sozinha, mesmo com tantas pessoas ao teu redor. É foda, porque ninguém entende. Ninguém entende que o seu objetivo é se livrar dos problemas que acabaram enchendo a sua vida. Você quer se sentir bem outra vez. Mesmo que essa oportunidade pareça estar tão distante. Você acaba percebendo que encontrou o teu limite. Você não acredita mais no “vai passar”. Porque quando acreditou, acabou se anexando à toda esperança. A de que um dia essa dor realmente vá embora. Acredite, eu sei como é tudo isso. Mas já parou para pensar, que no mínimo, alguém se importa? Porque eu me importo. As feridas podem até sumir, mas a cicatriz estará sempre lá. Eu sei como dói, mas já pensou no quando irá doer mais ainda se você não conseguir se livrar de todas as memórias? Talvez passe. Mas você também tem que querer fazer passar. Porque no fundo, eu me importo.

eu tenho uma noção do que você passa..

1

            
Tudo bem, eu imagino como tudo deve estar sendo difícil para você. Imagino que por trás de um simples sorriso, devem haver muitas lágrimas. Imagino que todos os dias você chega em casa e simplesmente reza para que tudo melhore. Eu imagino todas as noites em que você esteve sozinho, precisando de algum apoio e não recebeu, nada. Imagino que tudo acabou perdendo o sentido. Nada mais funciona para aliviar a dor, não é? Você já olhou para cima e tentou contentar a força de como a lágrima caia pelos seus olhos. E não só imagino. Eu sei como é.

não estou bem!

0
            
Você quer a verdade? A verdade é que eu não estou nada bem. Dói acordar todos os dias. Sorrir, se tornou mais uma dor. Parece que dessa vez, não vai passar. Não acredito que possa ser diferente, já que vivo num mundo em que tudo praticamente é baseado em hipocrisia. As pessoas não percebem no quanto me machucam. Não vou conseguir ser feliz todas as horas. Na verdade, eu nem sei mais ser feliz. “Ah, mas você tem que ser forte.” Isso já se tornou como “bom dia” para mim. Eu não tenho mais forças para continuar fingindo que estou bem. E se não passar? Como eu vou seguir em frente? E ao menos, alguém poderia se importar.

quantas vezes?

0
           
Quantas vezes você já escondeu o choro com um sorriso? Quantas vezes você precisou desabafar e acabou consolando a si mesma? Quantas vezes você disfarçou as lágrimas, com maquiagem? Quantas vezes você já abraçou o travesseiro por causa de carência? Quantas vezes você olhou para o celular, esperando alguma ligação dele? Quantas vezes você já ficou sozinha, esperando alguma coisa mudar? Quantas vezes você já disse que estava bem, mesmo sabendo que nada estava?

..

1
            
São raras as pessoas que ainda se importam comigo. Outras já saíram da minha vida por motivo nenhum. Outras porque estavam cansadas da minha sinceridade. Porra, eu só tô cansada da sua falsidade, entenda.

cadê?

0
             
Não acho que as coisas estão em seus devidos lugares. Está tudo tão difícil, tão confuso. Eu gostaria de saber, aonde foi parar aquela garota que tinha o sorriso mais sincero do mundo? Aonde foi parar aquela que conseguia ser forte? A que não chorava todos os dias? A que realmente acreditava que ia passar?