sábado, 29 de janeiro de 2011


Apenas viva,

4


sem medo de ser feliz. Viva cada dia como si fosse o ultimo, porque só existe vida si existir felicidade, não se abale por qualquer coisa. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente, viva sem pressa , tudo acontece no tempo certo. Não tenha medo de errar , porque quanto mais voce erra , mais voce aprende..
si voce gosta de verdade de uma pessoa , corra atraz dela, lute sem medo de se estrepar&si voce NÃO ganhar essa guerra , pense que pelo menos voce tentou :D Não tenha medo de sofrer , não tenha medo de chorar . porque afinal o amor é assim tem altos e baixos , como eu sempre digo é igual uma montanha russa , sobe &desce .
‘ viva a vida intensamente , ame , lute , si estrepe . mais NUNCA , deixe de ser feliz :D

Quem nunca...

0
ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele (a) e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..