segunda-feira, 23 de maio de 2011


não quero e não posso te perder!

14
                 
Você tem noção do medo que eu tenho de te perder? Do medo que eu tenho de ser esquecida, trocada, deixada de lado? Da inveja que eu tenho de quem pode estar ai do seu lado? Porra, dói muito. Acordar sabendo que não vou poder te ver, te abraçar. Sabendo que não posso estar ai contigo. Por mais que você diga que não, estamos nos afastando sim. Estamos deixando essa merda de distância atrapalhar tudo. Dá pra entender que eu não quero te perder? Que eu não posso seguir em frente sem você? Que não dá mais pra ver nossa amizade ir diminuindo aos poucos? Lembra que eu te prometi que seria pra sempre? Vai ser. Porque eu, diferente de muita gente, costumo cumprir tudo que prometo. Obrigada por todas as conversas idiotas no telefone, por todas as palavras de conforto no msn, por ter entrado na minha vida e mudado ela totalmente. Desculpa. Por todos os dramas, todas as brigas, todas as birras, todos os ciumes. Mas eu sou assim mesmo. Insegura, medrosa. A ultima coisa que eu quero, é vê-la como só mais uma amiga que  com o tempo acabou me esquecendo. Eu não quero, eu não posso, eu não vou te perder. Nunca.

                 _DDC a Gabriella!
euteamo, e naum qero te perder, NUNCA! c2'

LEIA!

3
                
Ei, a vida ta difícil, não é? Eu sei que você já pensou em desistir, e jogar tudo pro alto. Já pensou em sumir, pra ver quem sente tua falta, não é? Eu também. Por isso eu sei que você me entende. É difícil, não é? Difícil sustentar todo o peso nas costas, aguentar teus problemas sozinho, sem a ajuda de ninguém. Talvez não por não ter amigos, família.. Mas sim, por saber que ninguém te entende, e por isso, é mais fácil tentar seguir com a dor, sozinha. É ruim não conseguir se aceitar, e achar que tudo que fazes, é insuficiente. Eu sei bem como é.  Mas eu estou aqui pra te dizer, que você é forte! Aos teus olhos, pode ser que ainda não enxergue isso, mas um dia, terá orgulho de quem você é! Você é um guerreiro, um vencedor. E você é forte sim! Você consegue passar por cima de tudo e qualquer coisa. Pode parecer difícil, mas se fosse fácil, não teria graça. E a vida é assim, feita de altos e baixos. E você tem que aceitar isso, e se adequar. Porque é assim que tem que ser! Você é lindo. E não importa o que digam, você tem que se amar, e se aceitar! Porque o Dono do Mundo te ama, então, o que mais importa? Eu sei que haverá momentos, em que tudo parecerá mentira, tudo parecerá pequeno e irrelevante, diante dos teus problemas, mas você tem que seguir! Seguir é preciso, é essencial. Busque seus motivos pra sorrir, e se não acha-los, invente-os! Seja feliz por si mesma, tente não depender de ninguém pra isso. E lembre-se: O mundo pode te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo!

talvez sejá ele..

3
            
Talvez ele não seja o mais bonito ou o mais popular. Talvez ele não ligue de madrugada só para dizer que te ama. Talvez ele esqueça de elogiar o teu sorriso. Mas não é por isso que você não encontrou o cara certo. Talvez ele esteja ao seu lado e você ainda não percebeu. Ainda.

dói, e dói muito!

1
          
Então, suponhamos que eu não te amo.
Você acha mesmo que eu ainda assim teria esse ciúme incontrolável, essa vontade de socar a cara de cada vadia que fala com você, e ficaria te desejando comigo, o tempo inteiro? Mas já que eu te amo, sabe o quanto dói não poder te ter?

..

1
 
          
Se eu deixo todo mundo me magoar, sou chamada de trouxa. Mas se eu mando todo mundo se foder, sou chamada de grossa. Vai entender.

quero ser única!

0
             
Eu queria significar alguma coisa para você. Mas não por ser simplesmente qualquer pessoa que aparece na sua vida. Eu quero ser a pessoa que vai te fazer sentir especial, que vai colocar um sorriso no seu rosto. Eu quero ser a pessoa que vai passar o dia inteiro te chamando de idiota, e depois dirá que tem medo de lhe perder. Eu quero te aconchegar com meus abraços, quero te beijar de surpresa. Eu quero brincar com você, e eu simplesmente quero ser sua.

é a vida..

0
           
Você só tem uma vida. E esta não vai durar para sempre. Daqui uns anos, você vai olhar para o que passou e ver que conseguiu superar. Talvez você sinta saudades, ou talvez você tenha orgulho. Talvez você se arrependa por ter gasto tanto tempo chorando por gente insignificante.

Prazer, essa sou eu apesar de todos os problemas..

0
         
Costumo morder todo mundo, tiro foto fazendo careta, faço shows durante o banho, canto com uma voz desafinada, falo palavrões, danço que nem uma louca, acordo querendo ir dormir novamente, passo a maior parte do tempo no computador, não presto atenção na aula, grito quando fico com raiva ou até mesmo quando fico feliz demais. Xingo a minha melhor amiga, pulo de felicidade, ouço música no volume máximo. E bem… nunca disse que era normal.
                          #FATO

tudo tão dificil..

0
            
Anda tudo tão difícil. Há um vazio que não se completa nunca. A loucura vai me levando a ter coragem de desistir de tudo, mesmo se isso for errado. Eu preciso fazer o meu coração parar de chorar imediatamente. Mas como?

seu próprio reflexo..

0
       


Você passa por mim e me vê sorrir, você me acha metida demais, estranha demais, calada demais, para você sempre há algo de errado comigo, você tira as suas próprias conclusões sobre mim, mas não sabe o que eu vivi, não sabe as lágrimas que precisei esconder sorrindo, não imagina o tamanho da ferida que trago aqui dentro e como ela dói. Então para de me julgar, para de me apontar, olhe para você mesmo, olhe para o seu reflexo no espelho e pergunte-se quem é você para julgar alguém.

seu IDIOTA ele fez isso tudo por voce!

0
                              
Ele sabia que não merecia tamanho castigo. Mas naquele momento ele fechou os olhos e viu você aí hoje, vivo, e pensou: Vale a pena. Ele fez isso por você, por te amar, por verdadeiramente te amar.

verdades que escondo..

0
         
Quer verdades sobre mim? Então, lá vai
: Eu tenho um coração frágil, que se parte por qualquer coisa. Não precisa nem cair no chão, apenas algumas palavras o derrubam. Quando eu digo um “eu estou bem” fraco, eu gostaria que perguntassem “está tudo bem mesmo?” Eu gosto de atenção, gosto que digam “Senti sua falta”. É bom saber que se lembram de mim.  E quando eu digo “eu te amo” não quero receber um “eu também”. Quero receber um “Eu amo você, também”.

quero ser SUA, apenas SUA!

0
        
Quero ser mais do que apenas uma garota, eu quero ser a sua garota, eu quero ser a sua melhor amiga. Aquela pra quem você vai poder contar os seus segredos, aquela com quem você irá fazer as coisas mais idiotas, aquela que vai te render as histórias mais bobas e inesquecíveis. Eu quero ser aquela que vai conseguir te fazer sorrir mesmo quando o mundo estiver desabando. Não quero que me veja apenas como um compromisso, mas também como aquela que vai te fazer feliz, quero que goste de estar perto de mim. Porque pra mim não basta ser mais uma na sua vida, eu quero ser a sua vida.

eu dessisti por não ter mais condiçoes de sofrer!

0
       
Lembra de como éramos tão próximas? Você conhecia os meus segredos, eu conhecia os seus. Gastávamos horas e horas falando deles, horas e horas falando as coisas mais idiotas possíveis, sim, eu amava tudo aquilo. Éramos mais que amigas, éramos irmãs. Você era a minha protetora e eu era a sua, nada nos abalaria, pois se uma caísse a outra estaria lá para segurar. Como uma amizade assim pôde acabar? Me diz, onde começou o fim? Eu tentei, eu lutei até o fim. Não me culpe se agora é tarde e eu finalmente desisti.

            / você sairá da minha vida, mais naum do meu coração!
..vocêsabeqeépravocê!

eu sinto falta..

0
      
Sinto falta de cada sorriso seu, de cada palavra sua, de cada beijo seu. Sinto falta do seu cheiro, do seu jeito, sinto falta até mesmo das nossas brigas que não duravam nem dois dias direito. Eu sei que já faz tempo, mas o que eu posso fazer? Nunca pensei que sentiria tanto a falta de alguém assim como eu sinto de você.

meus sentimentos não mudaram!

1
                
É tão estranho a forma como ele fica sorrindo, brincando… Depois de tudo que passamos, e a forma como acabou. eu ainda tenho o mesmo sorriso bobo no rosto ao vê-lo de longe,  brincando daquela forma boba e encantadora com os amigos. Minhas amigas sempre me perguntam, como ele… Logo ele pode fazer isso comigo, me machuquei tanto nesse relacionamento e ao mesmo tempo… Fui a pessoa mais feliz do mundo, ao lado dele. E depois de tanto tempo, depois de tantas mágoas, lágrimas e sorrisos… Eu ainda continuo com esse mesmo sorriso idiota ao vê-lo, mesmo que seja de longe… Mesmo que eu só possa dizereu te amo aindanos meus sonhos. Não sei, talvez ele saiba… Talvez meu olhar entregue ou até mesmo aquelas malditas músicas que eu insisto colocar  no msn… Só pra ter a esperança que ele veja, e ainda nem sequer por um segundo tenha a vontade de vir falar comigo. A verdade… A única verdade é: eu ainda o amo, do mesmo jeito e a única coisa que mudou até agora foi a intensidade, que só aumenta. Eu ainda o amo, mesmo com o meu coração machucado, dolorido e despedaçado; eu ainda o amo depois de tanto tempo.

agora vai ser do meu jeito.

0
                      
Já chega, cansei. Parece que não importa o quanto eu me erforce, o quanto eu dê o meu melhor… O que eu faço simplesmente nunca será o suficiente para você. Chega. Não vou mais tentar acertar, vou deixar a vida me guiar. Vai ser do meu jeito agora, quem realmente estiver do meu lado vai permanecer, os outros estão convidados a se retirar da minha vida.

eu achei..

0
           
Eu achei que conseguiria ficar longe de você, mas quando eu me afasto de você consequentemente acabo me afastando de mim mesma. Pois meu coração é seu.