segunda-feira, 23 de maio de 2011


LEIA!

3
                
Ei, a vida ta difícil, não é? Eu sei que você já pensou em desistir, e jogar tudo pro alto. Já pensou em sumir, pra ver quem sente tua falta, não é? Eu também. Por isso eu sei que você me entende. É difícil, não é? Difícil sustentar todo o peso nas costas, aguentar teus problemas sozinho, sem a ajuda de ninguém. Talvez não por não ter amigos, família.. Mas sim, por saber que ninguém te entende, e por isso, é mais fácil tentar seguir com a dor, sozinha. É ruim não conseguir se aceitar, e achar que tudo que fazes, é insuficiente. Eu sei bem como é.  Mas eu estou aqui pra te dizer, que você é forte! Aos teus olhos, pode ser que ainda não enxergue isso, mas um dia, terá orgulho de quem você é! Você é um guerreiro, um vencedor. E você é forte sim! Você consegue passar por cima de tudo e qualquer coisa. Pode parecer difícil, mas se fosse fácil, não teria graça. E a vida é assim, feita de altos e baixos. E você tem que aceitar isso, e se adequar. Porque é assim que tem que ser! Você é lindo. E não importa o que digam, você tem que se amar, e se aceitar! Porque o Dono do Mundo te ama, então, o que mais importa? Eu sei que haverá momentos, em que tudo parecerá mentira, tudo parecerá pequeno e irrelevante, diante dos teus problemas, mas você tem que seguir! Seguir é preciso, é essencial. Busque seus motivos pra sorrir, e se não acha-los, invente-os! Seja feliz por si mesma, tente não depender de ninguém pra isso. E lembre-se: O mundo pode te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo!

3 comentários:

B* disse...

Oooi flor
Seguindo seu blog... gostei muito dos teus posts
segue o meu blog tbn?

http://mydailylifesb.blogspot.com/

Blog diário...
Lá vocês vão encontrar diversos assuntos para refletir e espero eu...
para auxiliar nesse longo e entendiante caminho que é a vida

Liliana disse...

Engraçado, penso nisso todos os dias, apesar de ser bem árdua essa vida... rs
Mas, enfim, estou seguindo seu blog, achei muito fofo :)
Depois dê uma olhada no meu e siga se puder, vai ver que ele fala sobre tudo também! rs

http://lilianalacerda.blogspot.com

Anônimo disse...

Preciso dessa força.

O mundo pode te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo!
obrigada linda mensagem.
http://madaschutze.blogspot.com

Postar um comentário