terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Voce se lembra,

1
o qanto eu chorei por voc? E agora, eu, boba e rídicula como sempre te aceito de volta, meus olhos brilham só de te ver, só de ouvir sua voz.. E agora a raiva naum é de voc, é de mim mesma.. Eu sempre dizendo qe ilusão naum leva à nada, e eu aqi sendo iludida mais uma vez. Naum consigo acreditar, naum consigo me sintronizar com o mundo, o meu pensamento e minha vida é sua.. E porq né? Porq isso só acontece comigo? Naum consigo ver nada, além de voc. Me chingou, me jogou no lixo, me maltratou,  e agora me qer de volta.
Confusa eu estou, naum sei se é verdade, naum sei se qando voc diz euteamo, é apenas da boca pra fora, ou é de lá de dentro do coração.. Apenas eu NAUM SEI.

Vida errada.

2
Fico tão cansada às vezes, e digo para mim mesma qe está tudo errado, qe nau é assim, qe naum é este o tempo, qe naum é este o lugar, qe naum é esta a vida.

0

Eu estarei aqi para sempre, até qando voc naum qiser, até qando naum merecer (L'
               Dedicado á Rafalinda *-*

Tento pensar que tudo mudou!

9
mas a dor continua. Ninguém nunca vai conseguir entender, nem eu entendo. Do nada tudo volta como era antes, peqena ilusão!
São momentos qe nunca vão voltar, mas de fato, lembranças permanecem. Tudo esta diferente, mas as recordações e a dor qe elas me trazem vão ser eternas.