domingo, 20 de fevereiro de 2011


Fingir nao é facil, mais talvez seja a solução

3


                           
         'A maior dificuldade da vida é ter que fingir: fingir que está bem quando na verdade não está. Fingir que não dói, quando na verdade está rasgando por dentro. Fingir que não lembra, quando na verdade isso não sai da sua cabeça. Fingir um sorriso quando só se quer despejar uma lágrima. Fingir que é forte, quando na verdade nem se sabe ao certo de onde retirar forças. Fingir que não precisa, quando na verdade essa tornou-se sua maior necessidade. Fingir que entendeu, quando na verdade essa é sua maior dúvida. Fingir que não se importa, quando na verdade sim, você se importa e muito!
          E assim vou vivendo, buscando palavras que não sou capaz de encontrar e escondendo verdades que não sou capaz de enfrentar. E se estou bem? Não, não estou e dói. Essa dor que me corrói e faz lembrar e faz doer e faz chorar. E as forças para lutar nem sei mais onde encontrar. E necessito e me importo, mas procuro e não acho. Simplesmente você não está mais lá. Se foi e sei que não irá mais voltar.
          Fingir não é fácil, sentir sem assumir é bem mais difícil. Mas assumir? Para quê? Jamais serias capaz de entender. E eu sei vou sofrer, mais cedo ou mais tarde vai doer de verdade, eu já vejo os indícios.
          Só queria um alguém que me fizesse feliz. Um alguém me me fizesse companhia quando eu me sentisse só. Um alguém que me fizesse sorrir quando a minha vontade fosse de chorar. Um alguém que me desse forças quando eu me sentisse fraca. Um alguém que se importasse quando todo o resto me virasse às costas. Será que é pedir muito?'