quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Naum,naum vai passar!

0
Qando eu cai a primeira vez de bicicleta minha mãe me abraçou e disse “vai passar", qando eu briguei com o coleguinha na escola minha professora me abraçou e disse “vai passar”, qando eu cresci e passei a sentir dores em meu corpo todos diziam “vai passar”, e quer saber a verdade? Passou. Mas eu ainda tenho a cicatriz daqela qeda em meu joelho, meu amiguinho foi pra longe e ainda tem lembranças daqela briga e meu corpo ainda doí algumas vezes. Então eu ja naum aceito qe me digam qe essa dor por sua falta vai passar, porq bem no fundo ela naum passa. Quero apenas qe digam ”vai amenizar , cicatrizar, mas sempre estara ai pra te fazer lembrar o porque”. Doí bem menos naum criar a ilusão de se esquecer algo inesquecível pra mim!

Perfeito para mim!

2

As vezes me pego sem nada para fazer, me tranco no mundo, me escondo dos fatos, me fecho num baú, fecho meus olhos e ouvidos, não ouço nada que eu não queira ouvir. Esqueço as imperfeições mergulho nas ilusões, não vejo mais nada. O que eu realmente queria era estar num lugar deserto, ensolarado, um mar azul celeste, uma arei branca, um lugar seguro e bonito, só Deus e eu.
Ao meu lado alguém bonito, porém com la seus defeitos assim como eu. Alguém que enxugasse minhas lágrimas, risse das minhas piadas, que me desse amor, estivesse ao meu lado nos momentos difíceis, me apoiasse quando estivesse certa e corrigisse os meus erros, tranquilizasse os meus medos e que fosse assim para sempre ! Essa vida seria perfeita pra mim e bastaria enquanto durasse, eu morreria feliz.
Depois fecho os olhos e fico sonhando com algo surreal, nunca iria acontecer. Más o êxtase é tão profundo que eu me prendo no sonho e não consigo despertar. O mundo real é tão comum e cruel. Prefiro o meu mundinho imaginário do que a realidade que me joga contra a parede e me tranca numa vida repetitiva e comum igualzinha a de todo mortal.

Há uma garota em meu espelho!

0
eu me pergunto qem é ela.  às vezes penso qe a conheço, ás vezes penso qe realmente gostaria de conhecê-la. há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas, e qando ela está olhando de volta para mim posso dizer qe seu coração se qebra com facilidade...
a garota do meu espelho chora durante as noites e naum há nada qe eu possa dizer à ela para qe ela se sinta bem. a garota do meu espelho sorri e chora em um único suspiro, e mesmo qe as coisas naum estejam bem, ela sempre tem um sorriso guardado em algum lugar do rosto para esboçar, a garota do meu espelho sempre me transmite confiança qando respira fundo e diz vai dar tudo certo ! e sempre dá principalmente qando ela naum esta só.
a garota do meu espelho sonha mais do qe devia, mas qando a vejo sonhar me nasce uma ponta de esperança qe naum dá para controlar!

Vooc já sabe,

0

 O mundo naum é feito de sol e arco-íris, é um lugar mto ruim e mau, qe vai te bater até voc ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente, se voc deixar. voc, eu, nem ninguém bate tão forte qanto a vida, mas naum se trata do quão forte voc pode bater e revidar; mas se trata do qanto voc consegue aguentar apanhar, e continuar seguindo em frente, é disso qe a vitória é feita.
Agora, se voc sabe qe é digno, então vá e pegue sua dgnidade,mas voc tem qe estar disposto a apanhar, e naum sair apontando dedos dizendo qe voc naum está onde gostaria por causa dele, dela ou de ninguém. covardes fazem isso e isso naum é voc.
                                                                      Voc é melhor que isso!"

- Rocky Balboa

Liberdade!

0
As vezes eu tenho uma vontade louca de jogar tudo pro alto, fazer o que dé na telha , e qe se dane o mundo, qe se dane tudo!
as vezes eu tenho vontade de matar aula, sair pelo mundo sem dar satisfação a ninguém. falar a primeira coisa qe me vier à cabeça sem me importar com o qe vão dizer. encarar a realidade com toda a naturalidade do mundo, faltar a compromissos chatos , simplesmente por eles serem chatos e naum sentir medo ou vergonha por isso, falar que aqela piada é sem graça, porq é sem graça mesmo e não me fez rir. dizer qe aqele vestido naum caiu bem na amiga, sem medo de magoa-la.
enfim .. o qe alguns chamam de revolta, eu chamo de liberdade e só.

Olhando pra vooc.

0


Perco tempo,e faço coisas qe voc parece nem notar.
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o qe falarTalvez eu seja só um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo. Pra bem longe daqui. Onde nem o céu seja o limite.
Esperei o tempo,falar por mim. Coisas que eu naum sei dizer. Olhando pra voc.
 Sei qe vejo voc de um jeito que ninguém consegue enxergar. Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar. Talvez eu seja só um novo amigo. Talvez eu queira te levar comigo. Pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite ... 

                                                                                  - Drive

A vida é uma guerra!

0
Talvez eu seja uma inútil, ou eu qeira me excluir da sociedade. mas pra qe continuar vivendo em um mundo tão violento e cheio de rivalidades? uns qerendo ser melhores qe os outros, onde o dinheiro compra a sua dignidade. cadê aqele mundo feliz de antigamente? será qe esse mundo já foi feliz um dia, ou vivíamos usando uma máscara qe ao longo do tempo caiu e mostrou oqe somos e oque o mundo é de verdade? eu realmente naum sei, a única certeza qe eu tenho é qe todos somos escravos, escravos do dinheiro, das empresas, das roupas de marca, do luxo, da beleza. se aum tivermos nada disso nunca estaremos satisfeitos. agora eu me pergunto, pra qe ter todo o dinheiro do mundo e naum ter uma das coisas fundamentais para se viver bem, que é o amor?
pra qe ser o mais lindo por fora sendo qe é o mais feio por dentro? existe explicação pra tudo na vida, a única coisa que naum existe explicação é a injustiça social. Enquanto uns tem demais, outros naum têm nada. a vida poderia ser it melhor se cada um contribuísse com 0,1% para ajudar a humanidade. mais somos tão egoístas, a ponto de deixar o próximo morrer só para naum perdermos a popularidade e nem o luxo.
A verdade é qe só pensamos na gente, e o resto é o resto. o pior é que naum enxergamos qe qem mais se prejudica com tudo isso somos nós mesmos.
hoje a única certeza qe eu tenho é qe a vida é uma grande guerra qe se perdemos uma batalha sequer pode ser fatal.

Felicidade naum tem preço!

0
[...] naum importa o qanto voc tem, se é pobre ou rico,se é branco ou negro, mas são as pessoas qe fazem voc se sentir bem,uma palavra,um momento,uma pessoa muda seu humor completamente.
dizem por aí qe dinheiro hje em dia é a maior prioridade das pessoas,sim,dinheiro é bom mas naum tão bom qanto um sorriso verdadeiro no rosto,dinheiro naum compra a felicidade mas é manipulador pra qem tem cabeça fraca.
hje me olhei no espelho e me senti bem,isso poderia acontecer todos os dias mas nem sempre vemos um sorriso sincero estampado no rosto, as vezes a tristeza aparece como se tivessem tampado o Sol,fica tudo tão escuro e chato mas pra ser feliz temos que passar por poucas e boas e naum importa qual fase voc estiver passando,leve tudo como aprendizado e faça voc mesmo o seu própio destino,o caminho para felicidade.