sábado, 19 de março de 2011


eu já nao consigo mais esconder

0
Eu nao consigo esconder oque estou sentindo. Você apareceu e mexeu comigo de uma forma inexplicavel sem ao menos te conhecer direito. Talvez eu esteja exagerando mas acho que eu e você parece combinar. Se nem te conheço ja me sinto assim, nao consigo te tirar do meu pensamento e me pego a todo instante sorrindo ao ver sua foto. Talvez realmente eu deva te dar uma chance, você apareceu tao de repente e me fez aos poucos esqecer um passado tao recente. Suas palavras, seu jeito tao sincero me chamou atençao, e eu tento nao demonstra qe você me tem nas maos. Me identifico com você de um jeito tao profundo, as vezes sinto você ao meu lado por um segundo. Oque eu faço? Nao quero me iludir. eu tentei me controlar e evitar mas acho que ja é tarde: eu me apaixonei!

                            ddc ao Vitoor *-*

nossos caminhos encontram e desencontram a todo instante.

0
Por que tudo tem que ser tão complicado? Já faz tempo que me encontro na mesma situação e sem saída.  Não sei o que me impede de continuar. É ilusão achar que tudo esta igual, mas não sei exatamente o que mudou. Muitos dizem que não devo desistir, outros falam que gosto de sofrer por insistir em você. Tento te esquecer, mas tudo conspira contra mim! Existe algo que não consigo entender e me diz que tudo não teve um fim. Não sei o que eu faço, pois não entendo você. Quero acreditar em tudo que me diz porem o medo não deixa. Brincaste com meus sentimentos, me iludi uma vez. Será que agora vai ser diferente? Eu mentiria se dissesse que não sinto mais nada. Sei que somos diferentes e nossos caminhos encontram e desencontram a todo instante. Eu só quero uma chance pra saber se tudo é verdade. Agora depende de você para tomar minha decisão, eu quero arriscar pois partir é mais difícil do que pensei que seria.

        .qelindo,euchorei ç.ç

juro, eu tentei.

0
Eu sei que TENHO que esquece, você nao sabe quantas vezes ja tentei e só deu errado, sempre volta na mesma.. sei que ele nao ta nem ai pra mim, que tudo que ele diz de certo é so mentira. Eu sei de tudo isso e nao sei porqe ainda estou aqui! e nao sei porqe ainda estou aqui!

apenas PAREÇO,

0
Eu pareço estar bem; pareço não sentir mais sua falta; pareço não me importar em como anda sua vida; pareço não pensar mais em você […] Mas só pareço. Por dentro, eu ainda sinto sua presença; ainda guardo suas falsas palavras no peito; ainda lembro dos nossos planos. Eu ainda penso em você. Por mais que eu negue, pelo menos uma vez ao dia, sua imagem invade minha mente, e acelera meu coração.