terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Só queria saber...

2
porque quando escuto aquela música que me lembra a você, as lágrimas tomam conta do meu rosto, por mais que eu não queria, eu ainda estou completamente presa a você, dói tanto saber que você possa estar nos braços de outra, mesmo você sabendo que essa outra nunca vai te amar como euteamo. Eu ainda acredito que nossa historia não chegou ao fim, mesmo que você não queira acreditar, eu acredito que possamos ter um final feliz, pois minha vida sem você não faz sentido algum. Por mais que meu coração esteja em pedaços é por ele que eu ainda estou aqui, pois ele ainda guarda a esperança de que um dia você venha para os meus braços, dizendo que o sofrimento acabou e me diga , "eu sempre te amei".

                            __Feito por Eduardo, *-* meubobolindo c2'

voce nao aguenta mais...

1
Chega uma hora que a gente não aguenta mais viver só dizendo que tudo está bem, com um sorriso falso no rosto. E quando chega essa hora, a maior vontade é deixar suas lágrimas caírem sobre seu rosto, abraçar alguém e dizer “nada está bem”.

O tempo.

0
É na caminhada da vida que você aprende que tudo o tempo cura, tentar esquecer ou apagar um sentimento é uma perda de tempo, toda vez que tentar apaga- lo vai lembrar novamente, seja qual sentimento for, amor, ódio, rancor. Quanto mais tentar esquecer menos chance terá de conseguir.
O tempo vai passa e quando lembrar de tudo que passou não vai se importar, pois vai ter cansado e aquele sentimento foi desgastado com tempo e então a tempestade passa e você fica, bem, certamente diferente mas ainda vai estar lá feliz e renovada e os sentimentos vão se tornar apenas lembranças de aprendizado.
Substituir sentimentos talvez tivesse chances de ser uma boa escolha, se fosse fácil. Trocar ódio por desprezo, amor por carinho, rancor por apenas lembranças ruins apagadas, assim seria simples e rápido, o tempo é demorado mas é essencial.