quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Pare e pense.

3
Pare de dizer que a sua vida é uma bosta. Pare de botar a culpa de tudo nas costas dos seus pais. Pare de dizer que seu mundo acabou porque seu namorado te deixou. Pare de dizer que você é bipolar. Se você realmente é bipolar vá se tratar. Pare de reclamar quando sua mãe te manda dormir cedo. Pare de achar que sua mãe tá errada quando reclama das suas notas baixas. Pare de reclamar quando seu pai te nega um iPad, pare de dizer que sua vida é difícil porque seu computador estragou. 
O dia em que você perder tudo, seus pais morrerem e você nem tiver onde comer, no dia que tiver que pedir esmola pra sobreviver. O dia que tiver uma doença que não tem cura e a unica coisa que você pode fazer é esperar, aí sim diga que você tem problemas. Que tem uma vida ruim.
Pare de dizer que é infeliz, se você estivesse desabrigado, passando fome, desnutrido, sem casa, aí eu concordaria com você. Então pare de ser mimado e querer tudo e cresça.

Ela é a razão por eu estar aqui!

3
Se minha mãe soubesse o quanto eu a agradeço pelas surras, castigos e todas as vezes que me faz passar vergonha na frente dos meus amigos. Às vezes eu quis que ela morresse, outras que jamais se afastasse de mim. Eu não sei explicar direito, mas, é muito mais que amor. Agradeço por tudo, principalmente por você existir e me fazer ser a pessoa que sou hoje, e não a que eu poderia ser.

Mais tudo muda e voce tem que se adaptar!

0
Não importa o quanto você peça, você passará por grandes mudanças em sua vida. As promessas talvez não sejam cumpridas, os sonhos talvez não sejam realizados, o ‘para sempre’ talvez não dure nem um dia. As pessoas vão mudar, algumas sem você perceber vão embora. O amor que você tanto falava que não esqueceria, pode virar uma simples lembrança. A dor e a ferida poderão cicatrizar. Seu corpo irá mudar, seus sentimentos irão mudar, seus amores irão mudar. Talvez algumas mudanças sejam boas e outros sejam as piores pela qual você deveria passar. Por isso levante a cada dia preparado para uma mudança. Porque as mudanças não param. A cada passo seu, sua história pode ter um outro final.

Eu quero ter voce pra mim!

0
 E vooc surgiu assim do nada, quando eu mais estava precisando de alguém ao meu lado.
Talves seja apenas uma simples conhecidencia, ou até possa ser coisa do destino, mais eu nunca me senti assim por alguém antes, eu nunca me prendi tanto a alguem como eu me prendi a vooc.
Apesar do pouquissimo tempo que nos conheçemos eu sei e tenho certeza que é voc a pessoa certa pra mim, quem eu sempre sonhei ter ao meu lado, e quem Deus me enviou para cuidar de mim!
Mas para voc talvez eu seja apenas mais uma nova amiga e nada mais.
Mas o tempo vai te mostrar que sou eu quem voc sempre precisou e sou apenas eu que posso te fazer feliz como voc sempre quis e mereçe.
E enquanto isso naum aconteçe, eu vou te esperar, esperar até qe voc seja  MEU!

          s2'

                                          vocvaisermeu<3

*-*

0

vou seguir enfrente,

1
E hoje eu acordei decidida.
Prometi a mim mesma que vou seguir minha vida, mesmo te amando.
eu sei que vou sofrer mt, mais o passado é passado e oque me importa agora é o futuro e o futuro a deus pertence!
Naum vou mais me lamentar por uma amor que naum deu certo, que só me fez chorar.
eu vou ser forte e vou conseguir te tirar por completo do meu coração.
e ao olhar pra trás, vou me lembrar de tudo como boás lembranças qe já naum fazem a minima importancia.
e vooc fará apenas parte de um passado, que naum me pertence mais!


           " - Dificil naum é lutar por aquilo que se qer, e sim desistir daquilo qe se ama.
Eu desisti, Mas naum pense que foi por naum ter coragem de lutar, e sim por naum ter mais condiçoes de sofrer! "

será?

1
Eu deito a cabeça no travesseiro e só consigo pensar em uma coisa: “Será que ela está vivendo normalmente sem mim?”

SIM EU CHOREI ç.ç

1