quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Eu quero ter voce pra mim!

0
 E vooc surgiu assim do nada, quando eu mais estava precisando de alguém ao meu lado.
Talves seja apenas uma simples conhecidencia, ou até possa ser coisa do destino, mais eu nunca me senti assim por alguém antes, eu nunca me prendi tanto a alguem como eu me prendi a vooc.
Apesar do pouquissimo tempo que nos conheçemos eu sei e tenho certeza que é voc a pessoa certa pra mim, quem eu sempre sonhei ter ao meu lado, e quem Deus me enviou para cuidar de mim!
Mas para voc talvez eu seja apenas mais uma nova amiga e nada mais.
Mas o tempo vai te mostrar que sou eu quem voc sempre precisou e sou apenas eu que posso te fazer feliz como voc sempre quis e mereçe.
E enquanto isso naum aconteçe, eu vou te esperar, esperar até qe voc seja  MEU!

          s2'

                                          vocvaisermeu<3

0 comentários:

Postar um comentário