quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


vou seguir enfrente,

1
E hoje eu acordei decidida.
Prometi a mim mesma que vou seguir minha vida, mesmo te amando.
eu sei que vou sofrer mt, mais o passado é passado e oque me importa agora é o futuro e o futuro a deus pertence!
Naum vou mais me lamentar por uma amor que naum deu certo, que só me fez chorar.
eu vou ser forte e vou conseguir te tirar por completo do meu coração.
e ao olhar pra trás, vou me lembrar de tudo como boás lembranças qe já naum fazem a minima importancia.
e vooc fará apenas parte de um passado, que naum me pertence mais!


           " - Dificil naum é lutar por aquilo que se qer, e sim desistir daquilo qe se ama.
Eu desisti, Mas naum pense que foi por naum ter coragem de lutar, e sim por naum ter mais condiçoes de sofrer! "

1 comentários:

Anônimo disse...

Muitooooo booooooooom!

Postar um comentário