sábado, 9 de abril de 2011


1
Por muitas vezes penso que não sinto tanto a sua falta mais, penso que talvez o melhor seja mesmo você ter ido.. Mas aí então me lembro do seu sorriso, das suas palavras, do seu jeito.. de tudo em você que me completava. Dos seus planos para o futuro que se encaixam nos meus, feito um quebra-cabeça. Do seu ciúmes que me fazia rir, até a hora que era tão exagerado que gerava uma briga feia… E a reconciliação.. ah, tantas palavras, tantos sentimentos, tanto amor. E mesmo eu jurando que não vou mais chorar, que sou forte o bastante pra seguir em frente sem lembrar… na hora exata em que a gente costumava conversar, me vêm aquela falta de algo, aquele pedaço faltando dentro de mim, e eu vejo o quão incompleta eu sou sem você. Choro de tristeza, pois a saudade é muito grande. Choro também de alegria, por você ter me proporcionado tantos momentos bons. Obrigada por tudo..

 Por muitas vezes penso que não sinto tanto a sua falta mais, penso que talvez o melhor seja mesmo você ter ido.. Mas aí então me lembro do seu sorriso, das suas palavras, do seu jeito.. de tudo em você que me completava. Dos seus planos para o futuro que se encaixam nos meus, feito um…
                                        _DDC pra GABRIELLA


0
Porque sempre que eu quero tentar me apaixonar por outro alguém a sua imagem fica na minha cabeça e ao invés de procurar alguém pra te esquecer, eu procuro alguém que seja como você!

0

Eu sei que mesmo que você me ignore, ou finge que eu não existo, sei que você dorme pensando em mim. Passa noites de insônia somente medesejando ao seu lado. Sei que pensa em todas as palavras ditas, e todos os momentos vividos. Pois o amor é assim: Nos vira de cabeça para baixo, e quando menos imaginamos, estamos apaixonados pela pessoa que nunca imaginaríamos estar.

0
Tem noção de quantas vezes eu tentei não lembrar de você?  De quantas vezes ja desejei telo aqui,de fazer aquilo que nao posso,  de imaginar se voce tambem pensa em mim da mesma forma que eu penso em voce, o do simples fato se voce me ama.
Tem noção de quantas vezes eu tentei não lembrar de você?  De quantas vezes ja desejei telo aqui,de fazer aquilo que nao posso,  de imaginar se voce tambem pensa em mim da mesma forma que eu penso em voce, o do simples fato se voce me ama.

0
cryandlive:  Estou com a sua janela aberta no msn, sem coragem para te mandar qualquer mensagem offline. Eu queria te dizer, que eu te amo, eu tô com saudades mesmo tendo falado com você ontem. Eu queria estar ao seu lado, eu queria te abraçar. Porra, como faz falta. Eu passo o dia pensando em nós, pensando nas risadas que daria ao pelo menos, ver sua foto. E agora, olha como estou. Estou acabada, destroida, porque eu achei que você se importava comigo. Eu me senti especial por pelo menos uma vez na vida. Mas acho que isso não significou nada, não é ? Cry and Live.

Estou com a sua janela aberta no msn, sem coragem para te mandar qualquer mensagem offline. Eu queria te dizer, que euteamo, eu tô com saudades. Eu queria estar ao seu lado, eu queria te abraçar. Porra, como faz falta.
Eu passo o dia pensando nos momentos qe passamos juntas, pensando nas risadas que já demos juntas.
E agora, olha como estou. Estou acabada, destroida, porque eu achei que você se importava comigo. Eu me senti especial por pelo menos uma vez na vida. Mas acho que isso não significou nada, não é ? porque no fundo voce nuca me amou, o que aconteceu com a gente nao passou de uma ilusao, mais o que adianta agora eu tou te amando e nada e ninguem vai mudar isso, mesmo que eu tente te tirar do meu coraçao ou dos meus pensamentos,nao vou conseguir, disistir de voce é como se eu estivesse desistindo de mim, nao posso e nao quero.   Voce pode ter me usado mais o que importa isso agora, se esse era o unico jeito que eu tinha de estar com voce,  valew a penna .

                      _ddc áa GABRIELLA, euteamo caraaaaai! desculpa por tudo.


0

.Difícil mesmo é sentir cada parte do meu corpo ser quebrada lentamente e continuar de pé; é sentir meu coração sangrar e ainda sim, continuar batendo; é sentir uma imensa vontade de chorar e permanecer sorrindo; é morrer aos poucos e continuar vivendo; é tentar suportar a dor e seguir em frente.
Dificil mesmo foi ter que disitir de voce sem menos tentar,mais o que mais doe e te ver passar deante de mim e nao poder fazer nada..


0
Quando uma pessoa diz “se cuida” é porque ela gostaria de fazer isso por você, mas por algum motivo não pode.

Quando uma pessoa diz “se cuida” é porque ela gostaria de fazer isso por você, mas por algum motivo não pode.

0
Você diz que ele não te nota, nunca puxa assunto, e às vezes te faz sentir invisível. Já pensou que ele pode te amar do mesmo jeito que você o ama? Em segredo? (30’MB)
Você diz que ele não te nota, nunca puxa assunto, e às vezes te faz sentir invisível. Já pensou que ele pode te amar do mesmo jeito que você o ama? Em segredo?

Chega, acabou!

0
Nunca pensei que pudesse chegar o fim  esse amor que eu sinto por voce, mais chegou, acabou é hora de dizer adeus,  eu sinto muito por tudo. Se eu pudesse eu voltaria no tempo mudaria tudo,   mais infelismente nao posso…. Deus quis assim agora a unica coisa  que me resta é esperar e ver se essa dor chegue ao fim.