sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


é apenas ele *-*

1
…Eu lembro dele quando ouço aquela música no rádio,  olho a foto dele várias vezes durante o dia,  releio aquelas conversas do msn,  penso nele antes de dormir e o dia todo também, e eu ainda peço pra Deus fazer nossos caminhos se cruzarem…

e se por um acaso...

0
se por um acaso a gente não se encontrar mais, ou eu não tiver mais a oportunidade de te dizer tudo o que eu sinto só quero que você saiba que todas as coisas ruins que existiiam em mim você as tornou melhores, que todos os passos que eu dei foi tentando chegar até você, que qualquer coisa que eu disse pra você e por você valeram a pena, que em todos os momentos da minha vida eu pensei em você, e todas as noites eu rezei por você, desejei que estivesse bem. que eu amei e amo você de mais, foi você que colocou um sorriso em meu rosto quando eu estava triste, por mts e mts dias eu só acordei poorq sabia que poderia ouvir sua voz, e ver seu sorriso de novo, você mudou minha vida em todos os aspectos possíveis, você me fez rir mais que qualquer outra pessoa já fez, que foi com você os momentos felizes da minha vida, que eu amo você apesar de todas as coisas ruins que aconteceram, e todo o resto teve sentido pooq eu amei você.

eu sinto sua falta!

0
                                

Eu sinto sua falta, sabia? Sinto falta das nossas risadas, das nossas conversas, sinto falta de implicar com você, te chamar de ciumenta, sinto falta até de você me zoando. Eu sinto falta de ficar perto de você. E só queria que você soubesse disso, que ao menos se importasse com isso.

                                           __Dedicado aá GABRIELLA ç.ç

será que voce pensa em mim!?

0

Queria tanto saber em que você está pensando agora. Se está pensando em mim, ou talvez, já pensou. Queria saber se antes de dormir, você lembra de mim, pelo menos em algum momento, como eu lembro de você. Não quero ser apenas um capítulo da sua vida, na qual a página será virada a qualquer momento. Quero viver a sua história.