sábado, 23 de abril de 2011


é dificil..

5
                     

É difícil essa coisa de tentar ser forte o tempo todo. Tem horas que a dor é tão intensa que a vontade que dá é de arrancar o coração, para a dor parar e jamais voltar. E quando você mais precisa, menos você tem. E então tudo só piora. Parece que não tem limite para a dor. Ela vai acabando com você de dentro para fora, e é ai que você pensa em desistir de tudo. Mas, por mais frágil que o coração seja, ele luta até o fim. #FATO

tenha fé!

1
                          

Não adianta querer se esconder do mundo. A vida não foi feita para ser fácil, se fosse, não teria graça. E mesmo que haja dor, temos que ter fé, fé de que tudo isso passará um dia, e logo logo você estará de cabeça erguida para superar os seguintes obstáculos. Surpreenda a vida, não deixe que um simples tombo te faça desistir tão facilmente.

         _ Muitas pessoas precisam ouvir isso!

é sempre assim..

1
                        
Não adianta, sempre haverá os que vão falar, te julgar, te apontar o dedo e virar as costas pra você no primeiro erro que cometer. Mas existe sempre aqueles que irão te surpreender, irão te apoiar, você estando certo ou não, irão te consolar, e jamais virarão as costas para você.

vicio?

0
                        
As pessoas dizem se cortar, para aliviar a dor interior. Mas como cortando a pele a dor do seu coração vai passar? Sinceramente? Se passar, é porque tudo não passou de uma dor psicológica, porque esse tipo de dor só passa com o tempo e se cortar só vai deixar cicatrizes de uma época na qual você não sabia o que fazer e época que daqui alguns anos você só vai querer esquecer. Se você se cortar você nunca vai se esquecer dessa época ruim que você passou, porque a marca vai estar ali para te lembrar. E momentos difíceis sempre são bons esquecer. Cuidado, não confunda alivio com vicio. Se cortar pode tornar um vicio, este que pode acabar matando. Acredite!

              _Fica a dica.

nem eu mesma entendo..

1
                 
Tem horas que eu estou te odiando tanto que nem quero olhar na sua cara. Tem horas que eu daria tudo por um abraço seu, daria tudo para te ter ao meu lado. Mas o engraçado é que mesmo te odiando eu sinto necessidade de você.

                             DDC á Gabriella '-'

RECADO!

0
-                                

Amores, só gostaria de esclareçer uma pequena coisa á vocês!
Todos os textos que são postados aqui, não são desabafos meu! muitos deles dizem sobre amores não correspondido, problemas na vida e etc... são textos relacionado a realidade de hoje.
Mas onde eu quero chegar com isso? enfim.. Muitas pessoas que lêem o meu blog estão me procurando atráves do meu Orkut, MSN e outras redes sociais pelas quais eu participo, para me perguntarem oque me aconteçe, e me aconselharem.. Mas como eu já disse, esses textos não são desabafos meu, não dizem oque se passa na minha vida.. é, alguns são sim, mais são poucos!
então só gostaria de pedir para que PAREM com isso, porque tudo oque está postado aqui são apenas textos que eu encontro em Tumblrs, blogs e alguns que eu mesma crio, para que vocês possam ler e se identificar, eles não são textos pessoais, não são desabafos contando sobre oque se passa na minha vida e dentro de mim!
mais para terminar... só gostaria de lembrar mais uma vez para que não me procure, a não ser para fazer alguma critica, elogios ou dar sugestoes, nada além disso.
Porque os textos que são postados aqui no meu blog, são textos que acho que estão relacionados a realidade de hoje e NÃO a minha vida, ok!
obrigado pela atenção!

eles são o motivo da minha felicidade!

0
                        

Eu sou feliz, e muito feliz, só pelo fato de ter quem eu amo ao meu lado. Por ter alguém que me apoie quando eu penso que fiz a maior burrada da minha vida. Por ter alguém que me console, e por ter alguém que me faça sorrir quando eu preciso. Por ter alguém que me abrace e me conforte em seus braços, alguém que acaricie os meus cabelos, olhe nos meus olhos e por ter alguém que diz que me ama. Eu sou feliz por ter uma vida, a que muitos gostariam de ter. Feliz por ter um Deus que cuida de mim, e do meu caminho. E por ter amigos. É à eles que eu devo toda a minha felicidade.

__DDC á todos os meus amigos *-* c22'

por que?

0

                                              
Hoje acordei pensando em você. Nem sei porquê. Talvez seja besteira. Um momento de fraqueza. Prometi não mais chorar, nem me arrepender. Mas é difícil viver sem você. Já estava acostumada com seus beijos, carinhos, abraços. E dói ver que me afastei de você e você sequer sentiu minha falta. Não sei te entender. Fazíamos planos de um futuro juntos. Você disse uma vez que ficaríamos juntos para sempre. Mas até onde vai esse “para sempre”? Onde está o final feliz que você prometeu? Eu conheci o fim, mas e a felicidade prometida, cadê?

se você soubesse..

3
               


Se você pelo menos soubesse que eu durmo pensando em voce, se voce pelo menos soubesse que toda hora que eu te vejo meu coração dispara, se voce pelo menos soubesse que eu te amo

eu sei...

0
                         
Eu sei, que um dia voce vai me esquecer, e que tudo nao vai passar de memorias. Mais eu quero que essas memorias sejam boas, e eu quero, aproveitar os momentos, como se tudo fosse durar pra sempre e que tudo isso, valha a pena. Porque cada segundo da nossa vida é importante, e mesmo que não dure, eles devem ser lembrados.

voce não tem noção do quando dói..

0
                     
E ninguém tem noção de como isso ta sendo pra mim. Eu tento ser forte, pra não deitar e só chorar, e isso me desgasta. Tô cansada, triste, magoada. E tenho que continuar, sendo forte, e fingindo que estou feliz. Ultimamente, só sorrisos falsos e sem sentido aparecem no meu rosto. Isso dói.

só você..

0
                     
Eu não quero um abraço, eu quero o seu abraço. Eu não quero um beijo, eu quero o seu beijo. Eu não quero um sorriso, eu quero o seu sorriso. Eu não quero alguém, eu quero você.



vou te mostrar que, sou eu..

0
                     
Eu sei que se for pra ser, será, e que se não for, nada que eu fizer vai adiantar. Mais eu insisto em continuar tentando te conquistar e te mostrar que eu sou a garota certa pra você.

apenas pareço..

0
                  
Pareço forte, decidida, divertida, durona. Mais lá dentro, sou apenas uma garotinha. Frágil, delicada, chorona. E as pessoas não entendem esse meu jeito e acham que sempre vai estar tudo bem me machucar, que eu nunca vou me importar. Mais elas não tem noção, de como machuca, de como dói, de como é dificil.