sábado, 23 de abril de 2011


RECADO!

0
-                                

Amores, só gostaria de esclareçer uma pequena coisa á vocês!
Todos os textos que são postados aqui, não são desabafos meu! muitos deles dizem sobre amores não correspondido, problemas na vida e etc... são textos relacionado a realidade de hoje.
Mas onde eu quero chegar com isso? enfim.. Muitas pessoas que lêem o meu blog estão me procurando atráves do meu Orkut, MSN e outras redes sociais pelas quais eu participo, para me perguntarem oque me aconteçe, e me aconselharem.. Mas como eu já disse, esses textos não são desabafos meu, não dizem oque se passa na minha vida.. é, alguns são sim, mais são poucos!
então só gostaria de pedir para que PAREM com isso, porque tudo oque está postado aqui são apenas textos que eu encontro em Tumblrs, blogs e alguns que eu mesma crio, para que vocês possam ler e se identificar, eles não são textos pessoais, não são desabafos contando sobre oque se passa na minha vida e dentro de mim!
mais para terminar... só gostaria de lembrar mais uma vez para que não me procure, a não ser para fazer alguma critica, elogios ou dar sugestoes, nada além disso.
Porque os textos que são postados aqui no meu blog, são textos que acho que estão relacionados a realidade de hoje e NÃO a minha vida, ok!
obrigado pela atenção!

0 comentários:

Postar um comentário