sexta-feira, 22 de abril de 2011


eu sei, você pode ser diferente!

1
                                
Não precisa nem tentar me entender. Só fica do meu lado e me mostra que com você vai ser diferente, que você não vai desistir de mim – de nós – na primeira dificuldade, como todo mundo faz!

Um dia..

0
                             Um dia ;
quem vai sentir minha falta vai ser você. eu sei que em algum momento, é você que vai lembrar de mim antes de dormir, é você que vai ver nossas fotos juntos e vai sentir a saudade apertar no peito. eu tenho absoluta certeza que um dia você vai parar e vai se arrepender de tudo que me fez, de tudo que me falou. eu sei também que um dia você vai chorar, um dia você vai ver que eu amei você demais, e você poderia estar com esse amor do seu lado. toda a dor que eu senti, todos os momentos que eu passei me remoendo de tristeza por você será recompensado. ainda vai haver desculpas, ainda irá haver arrependimento.. esse dia há de chegar e eu tenho plena certeza que não vou estar do seu lado quando sua ficha cair.


Um dia quem vai sentir minha falta vai ser você. eu sei que em algum momento, é você que vai lembrar de mim antes de dormir, é você que vai ver nossas fotos juntas e vai sentir a saudade apertar no peito. eu tenho absoluta certeza que um dia você vai parar e vai se arrepender de tudo que me fez, de tudo que me falou. eu sei também que um dia você vai chorar, um dia você vai ver que eu amei você demais.
toda a dor que eu senti, todos os momentos que eu passei me remoendo de tristeza por você será recompensado. ainda vai haver desculpas, ainda irá haver arrependimento.. esse dia há de chegar e eu tenho plena certeza que não vou estar do seu lado quando sua ficha cair.

                 __DDC á Gabriella, uma EX amiga minha ç.ç

Pode ser que um dia..

0
~ Pode ser que um dia ;
você descubra que eu era a pessoa certa pra você. pode ser que um dia você descubra que eu era a pessoa que faltava pra completar a sua felicidade, e depois que você descubrir tudo isso, pode ser que eu descubra que ficar com você não vale mais a pena ;xA vida é assim.. não espere demais pra dizer a alguém especial aquilo que sente, diga já, amanhã pode ser muito tarde !
                                 
Pode ser que um dia você descubra que eu era a pessoa certa pra você. pode ser que um dia você descubra que eu era a pessoa que faltava pra completar a sua felicidade, e depois que você descubrir tudo isso, pode ser que eu descubra que ficar com você não vale mais a pena ;x

A vida é assim.. não espere demais pra dizer a alguém especial aquilo que sente, diga já, amanhã pode ser muito tarde !

eu vou tentar..

1
                                 ~ Eu vou tentar ’ ; 
viver longe de você. faz pouco tempo que caiu a ficha que você me faz tão mal mas eu te amo tanto, parece que eu não tenho sorte com essas coisas, porque eu fui escolher logo você? tão complicado, tão inseguro e tão idiota ao ponto de não se tocar que eu não vivo sem você. você entra no msn, o coração bate mais forte. e quando te vejo, fico tremendo, não consigo olhar em seus olhos, mas não dá pra disfarçar. quando estou parada, estudando, dormindo, falando, pensando, só vem você na minha cabeça. poxa.. acho que o nome disso é amor né? porque se não for eu só posso estar louca, mas você não dá valor, faz questão de pisar em mim, adora machucar, brincar comigo, sendo que eu faria tudo pra ter você pra mim. 

eu vou tentar viver longe de você. faz pouco tempo que caiu a ficha que você me faz tão mal, mas euteamo tanto, parece que eu não tenho sorte com essas coisas, porque eu fui escolher logo você? tão complicado, tão inseguro e tão idiota ao ponto de não se tocar que eu não vivo sem você. você entra no msn, o coração bate mais forte. e quando te vejo, fico tremendo, não consigo olhar em seus olhos, mas não dá pra disfarçar. quando estou parada, estudando, dormindo, falando, pensando, só vem você na minha cabeça. poxa.. acho que o nome disso é amor né? porque se não for eu só posso estar louca, mas você não dá valor, faz questão de pisar em mim, adora machucar, brincar comigo, sendo que eu faria tudo pra ter você pra mim.

eu faria tudo por você!

0
Eu faria tudo para te fazer feliz, nem que por isso fosse doer em mim. Eu iria até o inferno para poder te proteger. Eu daria uma volta ao mundo só para poder te encontrar. Mas o mais importante, é que eu jamais te abandonaria, eu jamais teria coragem de fazer isso com a pessoa que eu mais me importo e admiro no mundo. E sabe por que eu faria tudo isso? Porque eu te amo.

                 __DDC á minha melhor amg, LaraGiovana! c22'

me dói tanto ç.ç

0
Dói ver uma pessoa, que um dia disse me amar, hoje nem falar mais comigo. Triste é ver aquele alguém, que um dia eu considerei meu amigo, falar coisas sobre mim sem pensar se isso me magoaria. Machuca observar quem já foi importante na minha vida se afastar, sair do meu lado e sem dar explicações. 
                        
Dói ver uma pessoa, que um dia disse me amar, hoje nem falar mais comigo. Triste é ver aquele alguém, que um dia eu considerei meu amigo, falar coisas sobre mim sem pensar se isso me magoaria. Machuca observar quem já foi importante na minha vida se afastar, sair do meu lado e sem dar explicações.

quantas vezes..

0
Quantas vezes eu me peguei sorrindo antes de dormir ou até mesmo ao acordar, lembrando de cada palavra sua, de cada momento que vivemos, ou apenas sonhando com você,e imaginando como seria se você estivesse ao meu lado agora!

eu sei muito bem como é isso..

0
Eu sei como é. Você perde os sentidos e o controle da sua própria vida. Você age por impulso, deixa de pensar nas consequências, sente o coração acelerar por qualquer motivo bobo. Você passa noites em claro pensando no que fazer pra mudar o rumo dessa história, mas se sente incapaz depois de já ter tentado tantas vezes. Doi quando ele vai embora e doi quando ele volta, porque você sabe - lá no fundo - que ele vai se despedir mais uma vez. E por mais que você saiba que deveria dar um fim nisso, não consegue, porque dá medo. É assustador saber que depois você terá que tomar suas decisões sozinha e ser forte por si mesma. Você não sabe se é capaz por você, mas sabe que faria de tudo por ele.

                             .meidentifiquei *-*

Porque tem que ser assim?

0
Por que é tudo tão difícil sem você? Antes só o medo de te perder já era demais, me sufocava… e agora isso se tornou realidade. Talvez nem lágrimas eu tenha mais para chorar. Não aguento mais pessoas me dizendo para esquecer você, porque eu te amo. Será que é tão difícil assim entender? Será que você não quer tirar essa dor de mim? Ou você quer me ver morrendo com ela? Porque se for assim, conseguiu o que eu queria, estou morrendo cada dia mais um pouco. Agora meus sorrisos são falsos, inundados por uma dor insuportável, um sentimento que nunca imaginei que fosse sentir. Por que tudo isso? Passar horas e horas tentando afastar você dos meus pensamentos, sendo que quanto mais eu tento, mais eu penso em você. Penso em como éramos tão fortes, tão certos do que queríamos. Passar noites tentando dormir em vão, com um imenso vazio dentro de mim. Por que tudo isso demora tanto? É tão confuso? Eu só quero voltar a ser feliz, ter você de novo. Se é que algum dia você já foi meu. Mas só pensar em te ter, já era o suficiente. E agora nem nisso mais eu consigo, só que te perdi. E tenho medo de ser pra sempre.