sexta-feira, 22 de abril de 2011


Porque tem que ser assim?

0
Por que é tudo tão difícil sem você? Antes só o medo de te perder já era demais, me sufocava… e agora isso se tornou realidade. Talvez nem lágrimas eu tenha mais para chorar. Não aguento mais pessoas me dizendo para esquecer você, porque eu te amo. Será que é tão difícil assim entender? Será que você não quer tirar essa dor de mim? Ou você quer me ver morrendo com ela? Porque se for assim, conseguiu o que eu queria, estou morrendo cada dia mais um pouco. Agora meus sorrisos são falsos, inundados por uma dor insuportável, um sentimento que nunca imaginei que fosse sentir. Por que tudo isso? Passar horas e horas tentando afastar você dos meus pensamentos, sendo que quanto mais eu tento, mais eu penso em você. Penso em como éramos tão fortes, tão certos do que queríamos. Passar noites tentando dormir em vão, com um imenso vazio dentro de mim. Por que tudo isso demora tanto? É tão confuso? Eu só quero voltar a ser feliz, ter você de novo. Se é que algum dia você já foi meu. Mas só pensar em te ter, já era o suficiente. E agora nem nisso mais eu consigo, só que te perdi. E tenho medo de ser pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário