sábado, 21 de maio de 2011


LEIAM!

0
-

pessoas lindas qe seguem o meu blog e que estão diariamente dando uma olhadinha aqui para ver se tem algo novo.. pois é, hoje teve varios posts e como vocês poderam ver todos eles diziam sobre sofrimento, momentos ruins da vida :/
desculpe por estar postando textos pelo qual o tema é relacionado ao sofrimento, dor e angústia!
mais é exatamente oque eu estou sentindo, uma dor imensa..
estou passando por um momento ruim na minha vida e resolvi desabafar aqui no meu blog, afinal, ele é o único lugar onde eu posso dizer oque sinto de verdade..
então me DESCULPE por estar postando textos tão tristes, eu juro que vou tentar melhorar, para que eu possa voltar a postar textos mais interessante!
obrigado pela atenção ;D

ao menos tente!

0
          
Porque estás te sentindo assim? Dói muito, eu sei.
mas ninguém vai conseguir nada chorando, não deixem eles acreditarem que são mais forte que você , não eles não são.. ninguém é. Eu sei que você consegue se levanta , rasgue tudo que esta fazendo você sofrer , delete tudo pelo menos por hoje.

essa é a verdade sobre mim!

0
         
ultimamente eu ando dando sorrisos falsos , estou rindo apenas por rir ,estou triste , magoada , me sentido como se estive apenas eu no planeta , me sentindo como se ninguém me amasse de verdade .sentindo coisas sem muitos motivos. todos os dias nunca dá nada totalmente certo , parece que os dias simplismente não passam. Sabe ultimamente eu estou tomando raiva de mim.

a falta que você me faz!

0
              
Eu sinto tanta falta de você, dos nossos momentos bobos , das conversas , das brincadeiras , das nossas brigas sem motivos , das nossas palhaçadas na rua , sinto falta da gente ser retardada  . eu sinto falta de tudo que vivemos , foi tudo tão Incrível que acabou.
/DDC á Rafaella ç.ç

é, eu queria!

0
          
Gostaria de quando eu abrisse meus olhos amanhã e esse sofrimento acabasse e que essa droga que esta sendo minha vida tivesse apenas sido um pesadelo. gostaria que nada que aconteceu , fosse verdade e que você estivesse aqui ainda

porq tem qe ser assim?

0
                                                                                                                          
Eu faço tudo errado, eu nunca conseguir ficar feliz 24 hras sem que algo me atrapalhasse, nada dá certo pra mim, tudo que eu falo é errado, eu não sou uma boa filha, sempre que acho que estou fazendo algo bom [..] meus pais falam que é errado, sempre que esta dando algo certo tudo começa a piora novamente..
Uma pergunta,  por que eu existo mesmo ?

O tempo!

0
         
Em algum momento você vai sentir seu coração doer e uma vontade enorme de volta ao tempo em que tínhamos momentos bons.
você vai sentir o mesmo que eu estou sentindo agora , Saudade. você vai querer liga pra mim ,e eu devo esta ocupada demais pra atender , e ai você vai me procura e você já não vai ser mais minha prioridade. e quando você menos imagina , uma lágrima vai esta caindo sobre o seus olhos .. assim como caiu tanto nos meus. e não têm a parte que você disse que o tempo cura tudo , ai você vai começa a acredita que o tempo só serve pra acaba o que as pessoas achavam que era verdade . pois o que é verdade não vai nem mesmo com o tempo , ele sempre fica.

eu juro qe não consigo..

0
          
O problema é que eu não consigo esconder nada.
Não consigo engolir o choro e secar as lágrimas. Não consigo ser forte, principalmente quando preciso ser. Não consigo apagar memórias. Não consigo esquecer lembranças. Não consigo ser uma pessoa perfeita. Não consigo ser o suficiente. Não consigo agradar. E é por isso tudo que acabo ficando sozinha, sempre

se você ao menos tentasse..

0
           
Se você realmente me entendesse, veria que eu não consigo ser forte.
Veria que por trás desse sorriso existem inúmeras lágrimas implorando por ajuda. A sensação de estar sozinho entre tanta gente é tão devastadora. Vai acabando com tudo que você costumava possuir. Vai literalmente acabando com toda a essência. E você acaba se acostumando com a dor.

eu sinto necessidade de você!

0
                
Sabe quando você se sente carente, e só precisa de um abraço?
Então, eu sinto essa carência por você. Eu tenho aquela vontade de ver o seu sorriso, só para poder sorrir também. Fica tudo tão vazio com a sua ausência. Como se estivesse faltando algo que realmente pudesse fazer com que os problemas sumissem. Ou talvez, estivesse faltando alguém. Você. O pior de tudo, é que você não entende no quanto essa distância me faz mal. Se eu sou fria, saiba que eu não gostaria de ser assim. Mas o que me leva à isso, é o medo. Medo de que você se esqueça do quanto é especial para mim. Como seria se você estivesse ao meu lado? Valeria à pena. Valeria à todas as noites em que eu fiquei parada, chorando, implorando por um só abraço. E será que em algum momento, eu consegui te fazer sorrir? Ou simplesmente, te fiz feliz? Porque apesar de tudo, esse é meu único objetivo

eu não sou forte!

0
             
Eles acham que eu sou de ferro. Que eu tenho sempre um escudo protetor para nunca me machucar. Eles acham que eu não choro. Eles acham que eu não tenho sentimentos. Eles acham que podem fazer a merda que quiserem e ainda assim eu estarei bem. Eles acham que eu consigo ser forte o tempo inteiro. E mais uma vez, eles se enganam.

quando isso vai chegar ao fim?

0
          
Eu não quero que você tenha pena de mim.
 Não quero que você me pergunte o que aconteceu como se estivesse sendo obrigado à isso. Não quero que você invente algum modo de me consolar. Se eu tô mal, eu tô mal e pronto porra. Você sabe, não aconteceu nada demais. É tudo a mesma coisa. A mesma dor. Aquela que insiste em continuar no meu peito e me destroir a cada vez mais. Se eu tô chorando, é porque não encontrei as palavras certas para descrever o sentimento. Se eu simplesmente quero sumir, é porque eu aguentei demais. Só que agora já é tarde para ser forte.

preciso de você!

0
          
Ei amiga, estou precisando do seu abraço. Estou precisando do seu carinho, do seu aconchego. Precisando de ouvir as suas palavras, precisando que você me dê algum apoio. Estou precisando de você para secar as minhas lágrimas. Pode ser um pouco egoísta, mas está tudo tão difícil. Eu perdi o rumo da minha própria vida, e não sei mais que direção seguir. Ei amiga, me abraça forte, por favor…

          /realemnte estou precisando de alguém ao meu lado!

não minta para si mesmo.

0
         
É aquela vontade repentina de sumir. É o vazio singelo do fundo do seu peito pedindo alguém que você não pode ter.  É quando você nunca é o suficiente. Por mais que eu não possa sentir a sua dor, eu posso imaginá-la. E eu sei como as coisas estão difícieis. Parece que esse ciclo não vai acabar nunca, né? Eu não irei dizer que vai passar, porque no meu caso, eu não acreditaria. Aquele seu sorriso, ele deve ser falso. Existia muito mais que uma só lágrima naquele choro. Com várias pessoas no mundo, você se sente sozinho. Estou certa?

não vou aguentar tudo novamente!

0
                  
Eu acreditei que ficaria tudo bem. Até que eu descobri a dor. E o que aconteceu? Ela foi aumentando, aumentando… Até se tornar insuportável. Eu não quero passar por tudo de novo. Já doeu uma vez. Não quero me entregar ao limite, eu quero ser um pouco mais forte. Acabo me encontrando dentro do passado. De duvidosas memórias. E eu não desejei que fosse assim. Eu queria me sentir orgulhosa. Ah… Como queria.

a dor!

1
                    
Eu sei que não é o certo. Eu sei que é errado. Eu sei que provavelmente não vai me ajudar em porra nenhuma. Mas sabe quando você sente que tudo vai lhe levar pro mesmo lugar? Sem nenhum objetivo. Sabe o que é? Dói. E não dá pra ignorar, colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem. Não está, caralho. As pessoas te julgam o tempo inteiro e você nunca é o suficiente. Você começa a cobrar mais de si mesmo, até que vai perdendo a razão. Você se sente só, desprotegido. Você deita a cabeça no travesseiro e involuntariamente as lágrimas começam a cair dos seus olhos. Você reza pedindo para que tudo se resolva. Mas nunca adianta, esse ciclo nunca termina. E a cada vez mais, essa dor vai crescendo, crescendo… E parece ser eterna. Por mais que não seja, é difícil agora. Provavelmente, no futuro, eu terei superado tudo isso. Mas não agora. Por enquanto, só dói. Eu só me sinto indefesa. E eu queria algum conforto, no qual fosse realmente confiável. Mas eu procuro e nunca acho. E então a dor começa a me perturbar novamente. Por mais que eu sofra, eu não consigo aceitar de que isso é a escolha errada. Eu acabei me perdendo na minha própria confusão. E eu só quero que tudo se resolva, de uma vez por todas. Sabe o quanto é difícil passar por tudo isso, sozinho? Sem ninguém para lhe pedir para não chorar. Sem ninguém para te abraçar? Então, aí vem a parte que a dor se torna repentina.

dessistir não é a solução!

0
                       Há aqueles momentos que pensamos em desistir, desistir de tudo, sumir, desaparecer, mas temos de lutar, não podemos desistir, por mais difícil que seja tudo, sempre tem algo que vale a pena viver, Deus.

                            - Lidia G.
Há aqueles momentos que pensamos em desistir, desistir de tudo, sumir, desaparecer, mas temos de lutar, não podemos desistir, por mais difícil que seja tudo, sempre tem algo que vale a pena viver, Deus.

sorria, isso basta!

0
Tente todos os dias sorrir sem ser pra disfarçar a sua dor. Se estiver chorando sorria porque está chorando, se está triste sorria porque está triste. É óbvio, pode parecer sem noção no começo, mas se você se acostumar a sorrir até em sua dor, logo perceberá que a dor é algo que vem pra fazer você parar de sorrir, vem pra fazer você desistir, vem pra fazer você chorar e desanimar, esquecer de quem te faz sorrir. Então lembre-se daquela pessoa, lembre-se daquele momento, lembre-se daquele presente que te fez sorrir e tire-o do passado, porque se você dá mais valor para a lágrima do que para o sorriso, nunca poderá fugir da dor.
                           - Luiz H.
Tente todos os dias sorrir sem ser pra disfarçar a sua dor. Se estiver chorando sorria porque está chorando, se está triste sorria porque está triste. É óbvio, pode parecer sem noção no começo, mas se você se acostumar a sorrir até em sua dor, logo perceberá que a dor é algo que vem pra fazer você parar de sorrir, vem pra fazer você desistir, vem pra fazer você chorar e desanimar, esquecer de quem te faz sorrir. Então lembre-se daquela pessoa, lembre-se daquele momento, lembre-se daquele presente que te fez sorrir e tire-o do passado, porque se você dá mais valor para a lágrima do que para o sorriso, nunca poderá fugir da dor.

o tempo..

0
je94:

Depois de um tempo você percebe que chorar não muda as coisas. Percebe que permanecer trancada no quarto, encarando o teto e esperando as coisas melhorarem, não faz com que os ponteiros do relógio parem ou se movam para trás. Percebe que noites em claro não são a solução para se livrar de sonhos ou pesadelos, pois estes te perseguem mesmo quando está de olhos abertos. Depois de um tempo você percebe que cortes no pulso não tornam o dia mais bonito ou mais claro, e que giletes não servem como antibióticos-contra-dor-interna. Percebe que a indiferença dói, mas não mata. Que um coração partido, nunca volta a ser o mesmo de antes, e que uma vez quebrada, a confiança não se regenera. Um dia você entende que chega uma hora na qual lutar se converte em sua própria derrota. Uma hora em que desistir, deixar partir, fugir, é a única alternativa. Você percebe que há momentos que duram uma fração de segundos, mas podem causar danos que durarão décadas. Depois de um tempo você entende que a palavra desistir é relativa, que o verbo esquecer é involuntário, e que amor nem sempre é plural, e que quando singular, dói. Você então percebe que a mês após mês, dia após dia, hora após hora… Você percebe que o tempo não é constante. Percebe que ele muda, que ele passa depressa, e que vai eternizando momentos, arrastando lembranças, sequestrando pessoas. Você percebe que mesmo sem viver, você sobrevive… Mesmo sem querer, você segue. Então percebe que quando esse “depois de um tempo” chega, você não sabe o que fazer. Percebe que talvez, nunca saberá.
Depois de um tempo você percebe que chorar não muda as coisas. Percebe que permanecer trancada no quarto, encarando o teto e esperando as coisas melhorarem, não faz com que os ponteiros do relógio parem ou se movam para trás. Percebe que noites em claro não são a solução para se livrar de sonhos ou pesadelos, pois estes te perseguem mesmo quando está de olhos abertos. Depois de um tempo você percebe que cortes no pulso não tornam o dia mais bonito ou mais claro, e que giletes não servem como antibióticos-contra-dor-interna. Percebe que a indiferença dói, mas não mata. Que um coração partido, nunca volta a ser o mesmo de antes, e que uma vez quebrada, a confiança não se regenera. Um dia você entende que chega uma hora na qual lutar se converte em sua própria derrota. Uma hora em que desistir, deixar partir, fugir, é a única alternativa. Você percebe que há momentos que duram uma fração de segundos, mas podem causar danos que durarão décadas. Depois de um tempo você entende que a palavra desistir é relativa, que o verbo esquecer é involuntário, e que amor nem sempre é plural, e que quando singular, dói. Você então percebe que a mês após mês, dia após dia, hora após hora… Você percebe que o tempo não é constante. Percebe que ele muda, que ele passa depressa, e que vai eternizando momentos, arrastando lembranças, sequestrando pessoas. Você percebe que mesmo sem viver, você sobrevive… Mesmo sem querer, você segue. Então percebe que quando esse “depois de um tempo” chega, você não sabe o que fazer. Percebe que talvez, nunca saberá.


..

0
“Não desista!” Quantas vezes ouviu isso? Ainda assim seus sentimentos  correm por dentro dizendo que você é fraco ou que as circunstancias não  ajudam. Quantas vezes ouviu um conselho, soube que era certo, pensou no  que deveria fazer, mas a vida te pregou uma peça e você, com toda sua  vontade foi desarmado. Coisas que te levam a pensar que está sozinho,  que a vida é difícil, que o mundo está piorando a cada dia. Mas você  nunca percebe? O mundo é paralelo à você. As coisas acontecem, você está  contracenando numa realidade agora, o mundo se realiza e se você não  agir as coisa passam, oportunidades ficam pra trás e outras virão no  futuro. Vai deixar passar? vai desistir e ver o mundo acontecer? Ficar  notando as pessoas e desejando que o mesmo aconteça com você? Ou vai  perceber que a sua realidade é diferente das dos outros. Você é  quem faz sua história. Ser persistente não é uma virtude para pessoas  fortes, desistir sim, é uma virtude para pessoas fracas.
                            - Luiz H.
“Não desista!” Quantas vezes ouviu isso? Ainda assim seus sentimentos correm por dentro dizendo que você é fraco ou que as circunstancias não ajudam. Quantas vezes ouviu um conselho, soube que era certo, pensou no que deveria fazer, mas a vida te pregou uma peça e você, com toda sua vontade foi desarmado. Coisas que te levam a pensar que está sozinho, que a vida é difícil, que o mundo está piorando a cada dia. Mas você nunca percebe? O mundo é paralelo à você. As coisas acontecem, você está contracenando numa realidade agora, o mundo se realiza e se você não agir as coisa passam, oportunidades ficam pra trás e outras virão no futuro. Vai deixar passar? vai desistir e ver o mundo acontecer? Ficar notando as pessoas e desejando que o mesmo aconteça com você? Ou vai perceber que a sua realidade é diferente das dos outros. Você é quem faz sua história. Ser persistente não é uma virtude para pessoas fortes, desistir sim, é uma virtude para pessoas fracas.

/ficadica

você acreditaria?

0
Se eu te disser que é com você que eu desejo estar o tempo todo,  que é por você que o meu coração acelera, que o que eu mais quero é te fazer feliz e que eu quero ser o único  motivo pra você sorrir todos os dias, você acreditaria?