-
pessoas lindas qe seguem o meu blog e que estão diariamente dando uma olhadinha aqui para ver se tem algo novo.. pois é, hoje teve varios posts e como vocês poderam ver todos eles diziam sobre sofrimento, momentos ruins da vida :/
desculpe por estar postando textos pelo qual o tema é relacionado ao sofrimento, dor e angústia!
mais é exatamente oque eu estou sentindo, uma dor imensa..
estou passando por um momento ruim na minha vida e resolvi desabafar aqui no meu blog, afinal, ele é o único lugar onde eu posso dizer oque sinto de verdade..
então me DESCULPE por estar postando textos tão tristes, eu juro que vou tentar melhorar, para que eu possa voltar a postar textos mais interessante!
obrigado pela atenção ;D
sábado, 21 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
ao menos tente!

mas ninguém vai conseguir nada chorando, não deixem eles acreditarem que são mais forte que você , não eles não são.. ninguém é. Eu sei que você consegue se levanta , rasgue tudo que esta fazendo você sofrer , delete tudo pelo menos por hoje.
undefined
undefined
undefined
essa é a verdade sobre mim!

undefined
undefined
undefined
a falta que você me faz!

Eu sinto tanta falta de você, dos nossos momentos bobos , das conversas , das brincadeiras , das nossas brigas sem motivos , das nossas palhaçadas na rua , sinto falta da gente ser retardada . eu sinto falta de tudo que vivemos , foi tudo tão Incrível que acabou.
/DDC á Rafaella ç.ç
undefined
undefined
undefined
é, eu queria!

Gostaria de quando eu abrisse meus olhos amanhã e esse sofrimento acabasse e que essa droga que esta sendo minha vida tivesse apenas sido um pesadelo. gostaria que nada que aconteceu , fosse verdade e que você estivesse aqui ainda
undefined
undefined
undefined
porq tem qe ser assim?

Eu faço tudo errado, eu nunca conseguir ficar feliz 24 hras sem que algo me atrapalhasse, nada dá certo pra mim, tudo que eu falo é errado, eu não sou uma boa filha, sempre que acho que estou fazendo algo bom [..] meus pais falam que é errado, sempre que esta dando algo certo tudo começa a piora novamente..
Uma pergunta, por que eu existo mesmo ?
Uma pergunta, por que eu existo mesmo ?
undefined
undefined
undefined
O tempo!

Em algum momento você vai sentir seu coração doer e uma vontade enorme de volta ao tempo em que tínhamos momentos bons. você vai sentir o mesmo que eu estou sentindo agora , Saudade. você vai querer liga pra mim ,e eu devo esta ocupada demais pra atender , e ai você vai me procura e você já não vai ser mais minha prioridade. e quando você menos imagina , uma lágrima vai esta caindo sobre o seus olhos .. assim como caiu tanto nos meus. e não têm a parte que você disse que o tempo cura tudo , ai você vai começa a acredita que o tempo só serve pra acaba o que as pessoas achavam que era verdade . pois o que é verdade não vai nem mesmo com o tempo , ele sempre fica.
undefined
undefined
undefined
eu juro qe não consigo..

O problema é que eu não consigo esconder nada. Não consigo engolir o choro e secar as lágrimas. Não consigo ser forte, principalmente quando preciso ser. Não consigo apagar memórias. Não consigo esquecer lembranças. Não consigo ser uma pessoa perfeita. Não consigo ser o suficiente. Não consigo agradar. E é por isso tudo que acabo ficando sozinha, sempre
undefined
undefined
undefined
se você ao menos tentasse..

Se você realmente me entendesse, veria que eu não consigo ser forte. Veria que por trás desse sorriso existem inúmeras lágrimas implorando por ajuda. A sensação de estar sozinho entre tanta gente é tão devastadora. Vai acabando com tudo que você costumava possuir. Vai literalmente acabando com toda a essência. E você acaba se acostumando com a dor.
undefined
undefined
undefined
eu sinto necessidade de você!

Sabe quando você se sente carente, e só precisa de um abraço? Então, eu sinto essa carência por você. Eu tenho aquela vontade de ver o seu sorriso, só para poder sorrir também. Fica tudo tão vazio com a sua ausência. Como se estivesse faltando algo que realmente pudesse fazer com que os problemas sumissem. Ou talvez, estivesse faltando alguém. Você. O pior de tudo, é que você não entende no quanto essa distância me faz mal. Se eu sou fria, saiba que eu não gostaria de ser assim. Mas o que me leva à isso, é o medo. Medo de que você se esqueça do quanto é especial para mim. Como seria se você estivesse ao meu lado? Valeria à pena. Valeria à todas as noites em que eu fiquei parada, chorando, implorando por um só abraço. E será que em algum momento, eu consegui te fazer sorrir? Ou simplesmente, te fiz feliz? Porque apesar de tudo, esse é meu único objetivo
undefined
undefined
undefined
eu não sou forte!

undefined
undefined
undefined
quando isso vai chegar ao fim?

Eu não quero que você tenha pena de mim. Não quero que você me pergunte o que aconteceu como se estivesse sendo obrigado à isso. Não quero que você invente algum modo de me consolar. Se eu tô mal, eu tô mal e pronto porra. Você sabe, não aconteceu nada demais. É tudo a mesma coisa. A mesma dor. Aquela que insiste em continuar no meu peito e me destroir a cada vez mais. Se eu tô chorando, é porque não encontrei as palavras certas para descrever o sentimento. Se eu simplesmente quero sumir, é porque eu aguentei demais. Só que agora já é tarde para ser forte.
undefined
undefined
undefined
preciso de você!

/realemnte estou precisando de alguém ao meu lado!
undefined
undefined
undefined
não minta para si mesmo.

undefined
undefined
undefined
não vou aguentar tudo novamente!

undefined
undefined
undefined
a dor!

undefined
undefined
undefined
dessistir não é a solução!

Há aqueles momentos que pensamos em desistir, desistir de tudo, sumir, desaparecer, mas temos de lutar, não podemos desistir, por mais difícil que seja tudo, sempre tem algo que vale a pena viver, Deus.
undefined
undefined
undefined
sorria, isso basta!

Tente todos os dias sorrir sem ser pra disfarçar a sua dor. Se estiver chorando sorria porque está chorando, se está triste sorria porque está triste. É óbvio, pode parecer sem noção no começo, mas se você se acostumar a sorrir até em sua dor, logo perceberá que a dor é algo que vem pra fazer você parar de sorrir, vem pra fazer você desistir, vem pra fazer você chorar e desanimar, esquecer de quem te faz sorrir. Então lembre-se daquela pessoa, lembre-se daquele momento, lembre-se daquele presente que te fez sorrir e tire-o do passado, porque se você dá mais valor para a lágrima do que para o sorriso, nunca poderá fugir da dor.
undefined
undefined
undefined
o tempo..

Depois de um tempo você percebe que chorar não muda as coisas. Percebe que permanecer trancada no quarto, encarando o teto e esperando as coisas melhorarem, não faz com que os ponteiros do relógio parem ou se movam para trás. Percebe que noites em claro não são a solução para se livrar de sonhos ou pesadelos, pois estes te perseguem mesmo quando está de olhos abertos. Depois de um tempo você percebe que cortes no pulso não tornam o dia mais bonito ou mais claro, e que giletes não servem como antibióticos-contra-dor-interna. Percebe que a indiferença dói, mas não mata. Que um coração partido, nunca volta a ser o mesmo de antes, e que uma vez quebrada, a confiança não se regenera. Um dia você entende que chega uma hora na qual lutar se converte em sua própria derrota. Uma hora em que desistir, deixar partir, fugir, é a única alternativa. Você percebe que há momentos que duram uma fração de segundos, mas podem causar danos que durarão décadas. Depois de um tempo você entende que a palavra desistir é relativa, que o verbo esquecer é involuntário, e que amor nem sempre é plural, e que quando singular, dói. Você então percebe que a mês após mês, dia após dia, hora após hora… Você percebe que o tempo não é constante. Percebe que ele muda, que ele passa depressa, e que vai eternizando momentos, arrastando lembranças, sequestrando pessoas. Você percebe que mesmo sem viver, você sobrevive… Mesmo sem querer, você segue. Então percebe que quando esse “depois de um tempo” chega, você não sabe o que fazer. Percebe que talvez, nunca saberá.
undefined
undefined
undefined
..

“Não desista!” Quantas vezes ouviu isso? Ainda assim seus sentimentos correm por dentro dizendo que você é fraco ou que as circunstancias não ajudam. Quantas vezes ouviu um conselho, soube que era certo, pensou no que deveria fazer, mas a vida te pregou uma peça e você, com toda sua vontade foi desarmado. Coisas que te levam a pensar que está sozinho, que a vida é difícil, que o mundo está piorando a cada dia. Mas você nunca percebe? O mundo é paralelo à você. As coisas acontecem, você está contracenando numa realidade agora, o mundo se realiza e se você não agir as coisa passam, oportunidades ficam pra trás e outras virão no futuro. Vai deixar passar? vai desistir e ver o mundo acontecer? Ficar notando as pessoas e desejando que o mesmo aconteça com você? Ou vai perceber que a sua realidade é diferente das dos outros. Você é quem faz sua história. Ser persistente não é uma virtude para pessoas fortes, desistir sim, é uma virtude para pessoas fracas.
/ficadica
undefined
undefined
undefined