sábado, 19 de março de 2011


nossos caminhos encontram e desencontram a todo instante.

0
Por que tudo tem que ser tão complicado? Já faz tempo que me encontro na mesma situação e sem saída.  Não sei o que me impede de continuar. É ilusão achar que tudo esta igual, mas não sei exatamente o que mudou. Muitos dizem que não devo desistir, outros falam que gosto de sofrer por insistir em você. Tento te esquecer, mas tudo conspira contra mim! Existe algo que não consigo entender e me diz que tudo não teve um fim. Não sei o que eu faço, pois não entendo você. Quero acreditar em tudo que me diz porem o medo não deixa. Brincaste com meus sentimentos, me iludi uma vez. Será que agora vai ser diferente? Eu mentiria se dissesse que não sinto mais nada. Sei que somos diferentes e nossos caminhos encontram e desencontram a todo instante. Eu só quero uma chance pra saber se tudo é verdade. Agora depende de você para tomar minha decisão, eu quero arriscar pois partir é mais difícil do que pensei que seria.

        .qelindo,euchorei ç.ç

0 comentários:

Postar um comentário