quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


A vida é uma guerra!

0
Talvez eu seja uma inútil, ou eu qeira me excluir da sociedade. mas pra qe continuar vivendo em um mundo tão violento e cheio de rivalidades? uns qerendo ser melhores qe os outros, onde o dinheiro compra a sua dignidade. cadê aqele mundo feliz de antigamente? será qe esse mundo já foi feliz um dia, ou vivíamos usando uma máscara qe ao longo do tempo caiu e mostrou oqe somos e oque o mundo é de verdade? eu realmente naum sei, a única certeza qe eu tenho é qe todos somos escravos, escravos do dinheiro, das empresas, das roupas de marca, do luxo, da beleza. se aum tivermos nada disso nunca estaremos satisfeitos. agora eu me pergunto, pra qe ter todo o dinheiro do mundo e naum ter uma das coisas fundamentais para se viver bem, que é o amor?
pra qe ser o mais lindo por fora sendo qe é o mais feio por dentro? existe explicação pra tudo na vida, a única coisa que naum existe explicação é a injustiça social. Enquanto uns tem demais, outros naum têm nada. a vida poderia ser it melhor se cada um contribuísse com 0,1% para ajudar a humanidade. mais somos tão egoístas, a ponto de deixar o próximo morrer só para naum perdermos a popularidade e nem o luxo.
A verdade é qe só pensamos na gente, e o resto é o resto. o pior é que naum enxergamos qe qem mais se prejudica com tudo isso somos nós mesmos.
hoje a única certeza qe eu tenho é qe a vida é uma grande guerra qe se perdemos uma batalha sequer pode ser fatal.

0 comentários:

Postar um comentário