segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


um dia...

4


qualquer dia desses, quem vai sentir minha falta vai ser você. eu sei que em algum momento, é você que vai lembrar de mim antes de dormir, é você que vai ver nossas fotos juntas e vai sentir a saudade apertar no peito. eu tenho absoluta certeza que um dia você vai parar e vai se arrepender de tudo que me fez, de tudo que me falou. eu sei também que um dia você vai chorar, um dia você vai ver que eu amei você demais.
e toda a dor que eu senti, todos os momentos que eu passei me remoendo de tristeza por você será recompensado. ainda vai haver desculpas, ainda irá haver arrependimento.. esse dia há de chegar e eu tenho plena certeza que não vou estar do seu lado quando sua ficha cair.

                           __Vocesabequeépravoce!

4 comentários:

mrgerrard disse...

Oi, fiz uma homenagem pra vc no meu blog! Passa lá e veja se é do seu interesse! visite e veja lá!
http://mrgerrarddarlen.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá estou te seguindo.
Passa em meu blog e me segue também.
Obrigada.
http://maniasdadiva.blogspot.com/

aderyannee disse...

Oi , da uma passadinha la no meu blog tem um selinho pra ti (:

Think about you disse...

Oi flor to te seguindo amei seu blog, passa la no meu e mim segue tabem :*

Postar um comentário