quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Desabafo - LEIAM,VALE APENA :D

7
Galera a 2 messês e 4 dias eu sofri um acidente e por mais bizarro qe pareça eu estava andando de apé :P mas enfim...nesse acidente eu qebrei o FEMOR (osso da cocha), fiqei 5 dias enternada em um hospital, passei por uma cirurgia, e durante esses 5 dias eu encarei tudo aqilo como se tudo fosse normal.
Eu sabia qe minha vida mudaria durante esses 4 messês de recuperaçao mas eu ainda naum tinha noçao do tamanho dessa mudança.
E qndo foi em uma segunda-feira qe estaria completando 5 dias da internaçao meu médico entra no meu qarto e diz qe eu estava de alta,puts man aqilo foi tudo pra mim *-*
E logo qe cheguei em casa minhas melhores,melhores amigas do mundo estavam lá me esperando- Lara e Rafa c2' e eu sei qe esse momento eu nunca,nuqinha mesmo vou esqeçer *-*
hahaha,mais chega de blá,blá,blá...
Tudo no começo pareçia tudo tão normal,eu tinha minha familia e amigos do meu lado.
Mas com o passar dos dias alguns daqeles amigos qe diziam qe ia estar cmg pra sempre foram se afastando. E aqela coisa normal qe eu dizia estar sentindo com aqilo tudo foi se tornando solidão.
Todos no MSN me perguntavam:
   - Voc tá bem??
E eu respondia com um simples aham,mas na verdade naum estava nada bem e ninguem percebia isso. E eu fui me trancando em um mundo só meu,onde só entravam qem eu permitia.
Até qe em uma noite como outra qalqer eu estava na cama chorando,me derramando em lágrimas e me perguntando, porqe aqilo tinha qe ter aconteçido logo comigo,porqe,porqe?
e por mais bizarro,estranho e tenso,eu ouvi,senti uma resposta vindo do meu coraçao dizendo qe aqilo tudo era apenas uma a mostra gratis de tudo oqe a vida me faria, e qe aqele acidente serviria para me mostrar qem realmente estava cmg e qem eram aqeles caloteiros,mentirosos qe apenas diziam em estar cmg por dizer e qe eu teria qe ser forte para superar tudo aqilo. Mas apartir daqela noite eu resolvi mudar,resolvi qe naum choraria mais,porqe eu sabia qe seria capaz de vencer tudo aqilo!
E no dia seguinte as pessoas me perguntavam como eu estava e eu respondia, BEM porqe eu realmente estava :D
E nesse 2 messês e 4 dias eu fui conheçendo pessoas novas,amigos novos e uma nova pessoa qe fez meu coraçao bater mais forte.
Enfim...com esse pouco tempo eu fui me dando conta de qem realmente me amava e qem apenas diziam me amar da boca pra fora. E agora minhas perguntas naum são porqe isso me aconteçeu e sim porqe naum me aconteçeu antes...
E agora eu sei qe isso tudo é apenas pra me mostrar qe a vida pisa em nós,nos machuca e nos faz sofrer, mas tudo isso é pra nos mostrar qem somos, e qem são as pessoas em qe nós andamos juntos.
Mas para terminar eu só qeria dizer para voc qe esta lendo esse post qe voc naum pode se entregar a vida,ao sofrimento porqe voc é capaz de vence-la e é isso qe eu estou fazendo,ainda naum voltei a andar definitivamente sozinha mas sei qe vou superar e qe ainda tenho muito oqe aprender nesse tempo qe me resta e é isso qe voc tem qe dizer a si mesmo:
EU CONSIGO,EU SOU CAPAZ!                         #FATO

                                                                     
  /esta enorme,mais naum tenha preguiça,leia!

7 comentários:

p, beck. disse...

- a gente se lamenta, murmura e tudo mais... mas pode acontecer com qualquer um. o que aconteceu contigo ou até coisa pior...
esses tombos não são por acaso, tem que tirar o máximo de proveito de tudo isso :)

espero que esteja tudo bem contigo. beijos ;@@@

Panekoken disse...

Bela historia de vida :)

@Felip3candido disse...

Choquei,...

Lillo Dogmez, o licantropo. disse...

Bem-vinda ao meu mundo docinho. Comigo isso também não foi diferente. Mas essa provação fará de você uma pessoa melhor, silenciosa, calma e indestrutível. Leia-me de vez em quando e vai entender o que estou dizendo. http://thebigdogtales.blogspot.com

_Kellylanza* disse...

háa amores,obg por terem dedicado um pouqinho do seu tempo para lerem esse posts, *------*
mais enfim.... eu estou bein sim p, beck.

luciano gallagher disse...

É inevitável naum se entregar ao sofrimento...
Qnd vc esta chorando...ñ adinta ngm vim te dizer: ñ chore....
ñ adianta ngm dizer: "Vai naum fique assim..tudo vai melhorar..a dor vai passar", pois ngm sabe realmente a dor q a gente sente.

Eu sei q precisamos vencer a dor, o sofrimento, a decepção, a solidão e o cansaço..mas realmente ñ fácil....


Parabéns por vc esta conseguindo se recuperar.


http://lucianogallagher.blogspot.com

@L disse...

Se for parar pra perceber o mundo não é totalmente o que a gente pensa que é.

Postar um comentário