sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


tudo passa!

1
e hje eu acordei com aqela vontade de nunca mais levantar da cama,vontade de passar o dia inteiro chorando e se lamentando,mais eu sei qe a vida naum é bein assim, chorar naum vai me ajudar a passar por cima de  tdos os meus problemas,naum,naum vaai,mt pelo contrario, só vai me impatar cada vez mais de ver qe existe uma luz no fundo do tunel. e mesmo qe eu esteja achando qe o mundo definitivamente acabou,qe meus problemas naum tein como serem resolvidos,sim eles tein soluçao,e o mundo continua aqi pra me fazer chorar,sofrer e errar mais eu sei qe sou capaz de superar tdu isso!

1 comentários:

Augusto Guh_ pedagogia disse...

deixa a lagrima correr por teu rosto, deixa a lagrima tocar tua face de menina, deixa a lagrima ser um pouco mais feliz. ja chorei tanto, tanto.. por tantos motivos ja desejei nao acordar. mas vi como as coisas podem ser belas e agradaveis. vi que o mundo pode ser cruel as vezes, mas que isso nao tiraria a beleza das borboletas. aprendi o que é ter borboletas azuis no estomago. lago a vida vale a pena, apesar de tudo. o caminho que se trilha deve nos levar a felicidade. ^^

Postar um comentário