quarta-feira, 23 de março de 2011


;@

4
Tenho vontade de pegar todos os meus textos, mandar para o seu e-mail e dizer: Tá vendo, idiota, é tudo pra você. Tudo o que você me faz sentir. Não sei como consegue fazer eu me sentir nas nuvens, mas também no inferno; me sentir a mais amada, e também a mais desprezada. Tudo e nada - unidos, dentro de mim.
Me sinto, além de tudo, uma imbecil, porque escrevo para você. Sim, gasto meus dedos te escrevendo. Espremo meu coração, para tentar demonstrar quem você é para mim, sendo que você não merece. Isso mesmo. Não merece nem uma vírgula, nem um parágrafo. Merece apenas aquilo que não tenho coragem de te dar: Meu ponto final.

4 comentários:

NshoW disse...

Gostei do blog...
Siga o meu
http://temtudomega.blogspot.com
O melhor blog de dicas e downloads da web...

géh Rafaelly. disse...

Poxa, que lindo Blog e que linda postagem!
É mesmo estranho isso que a gente sente... tipo tudo ao mesmo tempo!
Tbm tow querendo colocar um ponto final em uma história, mas só consigo usar as vírgulas e as reticências... principalmente as reticências!

Adorei seu blog!
Se puder, dá uma passadinha no meu!
http://gehrafaelly.blogspot.com/
bjoO

Lillo Dogmez, the licanthröpe. disse...

GATXINHA...UM DIA VC APRENDE A SER QUE NEM OS LOBISOMENS: VI SABER MUITO BEM USAR SEUS SENTIMENTOS E SUA RAZÃO NOS MOMENTOS APROPRIADOS. MAS POR ENQUANTO CURTA SUA ADOLESCÊNCIA. EXISTEM UMAS DEZ MIL PESSOAS NO MUNDO QUE VC AMARIA INTENSAMENTE,SE ABRISSE MAIS O SEU CORAÇÃO PARA OUTRAS POSSIBILIDADES. SE VC SE PRENDER A UMA PESSOA ISSO NÃO CHEGARÁ A SER POSSÍVEL. ABRAÇOS.

Crislaine Layza disse...

ola querida meu blog esta com um progeto UNHA FEITA e precisa de doação de esmaltes e to sem voluntario vc sabe de alquem ? bom as doaçoes serão postadas nas pautas e as possiveis doadoras serão bem indicadas os links redes sociais acada post sobre o esmalte e sua doadora . aqui esta meu link http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html

Postar um comentário