terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Cansei.

0
Hje, deu vontade de chorar e eu só qeria um colo para encostar minha cabeça e fingir qe o mundo lá fora naum existe.
hje eu qeria um abraço daqeles qe te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo.
hje eu só qeria ouvir “eu liguei pra saber se voc tá bem” pra sentir menos dor dentro do peito.
cansei de amar pela metade. cansei de me sentir sozinha. cansei de tanta mentira. cansei dos dias iguais, da rotina. cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos.  cansei de me preocupar com qem naum se preocupa comigo. cansei de sofrer, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, e de erro. enfim...cansei de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário