terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Minha vida agora é vooc!

1

vooc surgiu assim do nda,sem hrs marcada,sem lugar certo. Pois é,é como dizem amor a primeira vista,no momento em qe ti vi foi como se tudo ao meu redor naum existice mais nada,mais vi naqele momento qe eu e vooc naum estavamos lá por uma simples conheçidencia,mais sim pelo DESTINO.
é dificil de se explicar ou talvez nem tenha explicação,mas como podemos nos apaixonar por uma pessoa qe nunca conversamos,qe nunca tinhamos visto antes?.
ée, tudo começou com um simples olhar,pra eu me apaixonar!
e agora é esse amor qe me da forças pra viver,esse amor qe me faz feliz,esse amor qe me dá esperanças para um dia conseguir te conqistar!
NAUM vou dessistir de um dia te ter aqui comigo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ouun't Peerfeitoo'

Postar um comentário