quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Perfeito para mim!

2

As vezes me pego sem nada para fazer, me tranco no mundo, me escondo dos fatos, me fecho num baú, fecho meus olhos e ouvidos, não ouço nada que eu não queira ouvir. Esqueço as imperfeições mergulho nas ilusões, não vejo mais nada. O que eu realmente queria era estar num lugar deserto, ensolarado, um mar azul celeste, uma arei branca, um lugar seguro e bonito, só Deus e eu.
Ao meu lado alguém bonito, porém com la seus defeitos assim como eu. Alguém que enxugasse minhas lágrimas, risse das minhas piadas, que me desse amor, estivesse ao meu lado nos momentos difíceis, me apoiasse quando estivesse certa e corrigisse os meus erros, tranquilizasse os meus medos e que fosse assim para sempre ! Essa vida seria perfeita pra mim e bastaria enquanto durasse, eu morreria feliz.
Depois fecho os olhos e fico sonhando com algo surreal, nunca iria acontecer. Más o êxtase é tão profundo que eu me prendo no sonho e não consigo despertar. O mundo real é tão comum e cruel. Prefiro o meu mundinho imaginário do que a realidade que me joga contra a parede e me tranca numa vida repetitiva e comum igualzinha a de todo mortal.

2 comentários:

Bianca Guedes disse...

Adorei isso, tão sincero.. *-*
Você escreve muito bem o que sente, se expressa bem. =)

Adorei o blog e já estou seguindo!
Beijoo

_Kellylanza* disse...

háa,qe isso apenas tento escrever tdu aqilo qe naaum consigo dizer :D / obg por elogio, e por estar me seguindo (y'

Postar um comentário