sábado, 15 de janeiro de 2011


Nao vou tirar voce de mim!

1
Eu só qeria olhar pra dentro de mim, e naum ter qe ver vooc lá dentro, eu já tentei te encontrar em outros braços mais ninguém é como voc. talves a chuva carregue tudo oqe sintu, mais até isso naum aconteçer vou continuar sentindo sua falta.
eu sei qe não esta sendo facil pra vce, e nem pra mim, pois tudo me lembra vce.
mais ainda assim qe tentase não conseguiria tirar vce de min, não ligo se tudo fiz foi em vão , mais eu tentei, mudei, i guardei os momentos bons, e voc dentro de mim.
Mas acabei mi perdendo, esqeci qe isso tudo é só um jogo, mais ainda sonho em te ter outra vez.

               _Feito por Kauezr,parceiro do blog :D

1 comentários:

Pobre esponja disse...

Sem sonhar o que seremos de nós?
É pão e vinho, realidade e utopia.

bj
Pobresponja

Postar um comentário