sábado, 15 de janeiro de 2011


Voce é o meu pior pesadelo.

1
E eu não esqeço de nda oqe vce me disse. eu sei qe tudo isso nunca vai passar, já mi perdi nesse caminho,  e sozinho não posso encontar a saida.
vce mi diz pra desistir e pra esqecer tudo oqe deixei de viver.
Mas como eu qeria naum sintir nada por voc, não qerer mais nada qe venha de vooc,mas eu naum consigo!
eu não enxergoo oqe ve com seus olhos mais vejo tudo oqe vce não ve, tem coisas qe não posso resolver, as vezes já qis ver vce beein longe de min, e eu já qis fazer vce sumir mais olhei pro meu lado i vi vce aki, é como uma perseguição, em qe vce é meu maior pesadelo

           _Feito por kauezr,parceiro do blog *-*

1 comentários:

Duo Postal disse...

Texto com grande teor de sofrimento e uma paixão descontrolada. Um pesadelo em que a pessoa não quer acordar.

http://duo-postal.blogspot.com

Postar um comentário