domingo, 9 de janeiro de 2011


Prometi...

0
Prometi ser forte e aceitar as suas decisões, prometi a mim mesma qe iria te esquecer, mais qe caso isso naum acontecesse ninguém saberia. Eu gritaria em silencio, me machucaria sozinha, choraria escondida, mais ninguém saberia porq para todos voc estaria morto, menos pra mim, menos dentro de mim. Mais naum consigo, isso é mais forte qe eu, naum consigo sofrer em silencio sem qe alguém saiba, naum consigo escrever coisas para voc e deixar preso em minha própria mente. Naum consigo, acredito qe é porq ainda tenho esperança de qe algum dia voc verá tudo qe já passei, tudo qe já sofri, todas minhas ilusões rasgadas e voltará me qerendo pra sempre. Mais isso naum vai acontecer, por isso sigo escrevendo, pra naum deixar qe a última chama da fé se apague em meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário