domingo, 9 de janeiro de 2011


Quebra-cabeças!

0

-

É inútil saber qe todos os sonhos qe tive com voc, irão ficar em apenas sonhos.
Qe todas as lágrimas qe chorei por voc,  fui eu mesma qe as enxuguei, sendo qe esse papel era seu. Tudo o qe sinto ficará pra sempre em minha memória, sem nem mesmo qe voc saiba.
Eu me sinto fraca por naum conseguir controlar minhas próprias lágrimas,e imagine meu coração a cada batida dele,ele chama por seu nome.
E voc nem saberá qe sinto sua falta, e qe meus pensamentos e sonhos só pedem voc. Apenas voc.
Voc era uma parte de mim, éramos um qebra-cabeça, mas eu te perdi, e eu estou incompleta.
Voc é o único qe se encaixa nesse meu quebra-cabeça. Mas essa espera me sufoca, essa incerteza naum me deixa dormir.
Eu odeio ainda ter esperanças.
                                                                                        
                                                                   
__euchoreilendo ç.ç

0 comentários:

Postar um comentário